Cercle

Cercle chega ao Brasil trazendo duo ucraniano ao Pão de Açúcar

Performance no cartão postal do Rio terá ainda Luciano Scheffer e Paulo Foltz

ATUALIZAÇÃO: O evento foi adiado para o dia seguinte. Saiba mais aqui.

A Cercle, famosa iniciativa global que transmite belas imagens de DJs tocando em lugares inusitados, está prestes a invadir o Brasil. Em parceria com a produção local da Sintese Agency, a label vai, pela primeira vez, realizar uma transmissão em nosso país — mais precisamente, no topo do Pão de Açúcar, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.

O protagonista desse set com visão privilegiada da baía fluminense é o duo ucraniano Artbat, formado por Artur e Batish, que recentemente se tornou num dos projetos mais populares dos charts de Melodic House & Techno do Beatport. O warmup e o encerramento ficam por conta de dois expoentes do underground nacional: Luciano Scheffer e Paulo Foltz, respectivamente.

A transmissão vai rolar nesta segunda-feira, dia 11, a partir das 17h, pela página da Cercle no Facebook. Os convites, gratuitos para quem se registrou em tempo hábil, já se esgotaram. Ao final das apresentações, como de praxe, os artistas serão entrevistados, com direito a participação direta do público pela internet.

Relembre alguns dos sets marcantes transmitidos pela Cercle:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS