Chainsmokers-182

Chainsmokers anunciam collab com o Blink-182

Duo nunca escondeu a admiração pelo grupo de pop punk

Não é segredo pra ninguém que o Blink-182 é uma das bandas favoritas dos Chainsmokers. E essa idolatria parece ter se transformado em uma parceria, já que o duo publicou no Twitter que compôs uma música com o grupo: “Acabamos de sair de uma sessão de estúdio com o Blink-182 e compomos uma canção fantástica. Podemos morrer felizes agora”.

Ainda não há detalhes de quando ou como essa música verá a luz do dia, mas a informação foi confirmada pelo próprio Blink. Também pelo Twitter, a banda apenas compartilhou o tuíte dos Chainsmokers, com o emoji de um brinde entre duas canecas de chopp.

Um pouco da admiração que Andrew Taggart e Alex Pall nutrem pelo Blink-182 pode ser vista em alguns de seus shows, em que costumam tocar edits de clássicos como “What’s My Age Again” e “Miss You”, dois grandes hits da banda de pop punk que explodiu nos anos 2000.

Além disso, o single “Closer” menciona explicitamente o grupo em sua letra: “Stay and play that Blink-182 song, that we beat to death in Tucson, okay” (“fique e toque aquela canção do Blink-182, que ouvimos até morrer em Tucson, okay)”.

LEIA TAMBÉM:

Com novo single, Chainsmokers completam seu segundo álbum

Chainsmokers elegem suas cinco faixas de música eletrônica favoritas

Chainsmokers anunciam filme baseado em um de seus hits

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS