fbpx
Chainsmokers-182

Chainsmokers anunciam collab com o Blink-182

Duo nunca escondeu a admiração pelo grupo de pop punk

Não é segredo pra ninguém que o Blink-182 é uma das bandas favoritas dos Chainsmokers. E essa idolatria parece ter se transformado em uma parceria, já que o duo publicou no Twitter que compôs uma música com o grupo: “Acabamos de sair de uma sessão de estúdio com o Blink-182 e compomos uma canção fantástica. Podemos morrer felizes agora”.

Ainda não há detalhes de quando ou como essa música verá a luz do dia, mas a informação foi confirmada pelo próprio Blink. Também pelo Twitter, a banda apenas compartilhou o tuíte dos Chainsmokers, com o emoji de um brinde entre duas canecas de chopp.

Um pouco da admiração que Andrew Taggart e Alex Pall nutrem pelo Blink-182 pode ser vista em alguns de seus shows, em que costumam tocar edits de clássicos como “What’s My Age Again” e “Miss You”, dois grandes hits da banda de pop punk que explodiu nos anos 2000.

Além disso, o single “Closer” menciona explicitamente o grupo em sua letra: “Stay and play that Blink-182 song, that we beat to death in Tucson, okay” (“fique e toque aquela canção do Blink-182, que ouvimos até morrer em Tucson, okay)”.

LEIA TAMBÉM:

Com novo single, Chainsmokers completam seu segundo álbum

Chainsmokers elegem suas cinco faixas de música eletrônica favoritas

Chainsmokers anunciam filme baseado em um de seus hits

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS