Chainsmokers

Em show único, Chainsmokers vão tocar clássicos do pop

Dupla vai fazer covers de astros como Michael Jackson, Ray Charles e Beyoncé em Los Angeles

Novidade interessante para os fãs de Chainsmokers e de clássicos do pop. A dupla vai incorporar seu estilo às músicas de astros do pop, como Ray Charles, Michael Jackson, Britney SpearsBeyoncé. As novas produções serão apresentadas em show exclusivo, que integra a Pepsi Generations Summer Music Campaing (algo como “Campanha musical de verão da Pepsi Generations”), criada para homenagear grandes ícones da música.

O show será realizado apenas uma única vez, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, no dia 24 de julho. Alex Pall e Andrew Taggart também vão tocar seus grandes sucessos, incluindo “Roses”, “Closer” e “Don’t Let Me Down”. “Estamos nervosos”, disse Pall à agência americana Associated Press. “Esses artistas têm uma quantidade infinita de músicas extremamente populares que as pessoas adoram. Nós só temos que descobrir como misturar tudo.”

+ The Chainsmokers faturam prêmios no BBMA e homenageiam Avicii

A dupla revelou que pretende tocar hinos pop como “Thriller”, de Michael Jackson, e “Single Ladies” e “Run the World (Girls)”, da Beyoncé . A ideia empolgou os DJs. “Estamos fazendo algo que realmente nunca tivemos a chance de fazer, o que torna a performance e a produção empolgantes”, complementou Taggart. “Esta é realmente uma grande oportunidade para nós. É uma longa lista de pessoas que fizeram as músicas mais importantes dessas duas gerações.”

Segundo a Billboard, outros nomes devem pintar de surpresa no show. Os ingressos começaram a ser comercializados hoje, mas pra quem não pode ir, vai rolar apresentação marota em streaming no Twitter da Pepsi.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS