Charlotte de Witte Belo Horizonte 10 rolês

Charlotte de Witte é confirmada em Belo Horizonte; saiba mais sobre a DJ

Esta será a terceira data da artista no Brasil

Um dos nomes mais requisitados do techno em todo o mundo está confirmado para Belo Horizonte: Charlotte de Witte. A DJ acaba de ser anunciada para o Marô, no dia 20 de setembro, pela OTM Produções.

A vinda da artista para a capital mineira é uma injeção de ânimo para os techneiros da região, afinal, apesar da cidade ter nomes como Anderson Noise e o clube Deputamadre como principais fomentadores da cena techno, ainda é preciso mais esforços para suprir a carência do estilo e desenvolvê-lo de forma mais efetiva.

De 2018, “The Healer” é o EP mais recente lançado por Charlotte de Witte

Otacílio Mesquita, da OTM — que está trazendo Charlotte em parceria com a Plim Produções —, comentou à Phouse sobre o anúncio: “O mercado de BH sempre teve um papel importante na cena eletrônica nacional. Temos um histórico de grandes eventos de todas as vertentes. Agora, com o crescimento mundial do techno, não podíamos perder a chance de trazer uma atração do nível de Charlotte. Será uma oportunidade única aos amantes da música eletrônica”.

Além da sua presença em BH no mês de setembro, ela também está confirmada para tocar dia 21 de setembro no SOME Festival, em Curitiba, e também na edição de número 150 da XXXPERIENCE, que rola em Itu, São Paulo.

Apenas no último mês, de Witte se apresentou mais de 20 vezes por 10 países da Europa, contando com passagem pelo Tomorrowland, na Bélgica, seu país de origem.

Neste ano, Charlotte de Witte tocou mais uma vez no palco principal do Tomorrowland

Apesar de sustentar uma carreira desde 2010, a DJ e produtora belga teve uma ascensão meteórica após 2017, quando, apenas com 19 anos se apresentou no palco principal do Tomorrowland. Hoje ela mantém residência na Essential Radio 1 da BBC, já passou pelo Boiler Room e conta com outras apresentações memoráveis pelos maiores palcos do mundo.

Como você já pôde ler na Phouse, Charlotte foi a quarta artista mais escalada para festivais em 2018, segundo dados do Festicket. Mais recentemente, a DJ anunciou o lançamento de sua própria gravadora, KNTXT, com o objetivo de abrigar produções suas e de outros artistas em que acredita.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT