Charlotte de Witte

Consagrada artista de techno, Charlotte de Witte terá sua própria gravadora

Novo braço da KNTXT deve chegar em setembro

Cada vez mais em alta, a aclamada DJ belga Charlotte de Witte está prestes a dar um passo bastante comum a DJs e produtores do planeta: fundar sua própria gravadora.

Em comunicado à imprensa, Charlotte revelou que o selo será mais um braço da sua marca KNTXT — cujo nome já abraça um programa de rádio e sua própria label party, que inclusive assina palcos em eventos como Tomorrowland e Awakenings.

LEIA TAMBÉM:

A proposta será abraçar o trabalho de artistas “que já estão na ativa há um tempo, e outros que estão apenas começando”, e o primeiro lançamento — ainda desconhecido — deve chegar em setembro.

Confira o comunicado da DJ na íntegra, traduzido pela Phouse:

Humildemente, tem sido empolgante ver a KNTXT crescer como um conceito de festa e radio show nos últimos cinco anos, e agora estou muito animada em anunciar a sua expansão com o lançamento de uma nova label.

Sempre achei que criar um selo seria um próximo passo lógico e natural para a KNTXT, tanto para destacar a música que eu amo como para ser um novo lar para as minhas próprias produções.

Estou ansiosa para compartilhar os sons dos meus artistas favoritos, alguns que já estão na ativa há um tempo, e outros que estão apenas começando, mas todos representando um tipo de música que eu realmente amo. Em tempo, espero que a label torne-se uma respeitada base de criação e um porto seguro para talentos singulares, tanto novos como estabelecidos, assim como o principal espaço para o meu próprio material.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT