fbpx
Chemical Brothers Grammy

Chemical Brothers levam duas estatuetas no Grammy 2020

Em noite de Billie Eilish, a dupla venceu nas categorias de melhor faixa e melhor álbum de música eletrônica

Os Chemical Brothers foram os grandes destaques do 62º Grammy no quesito música eletrônica. O lendário duo faturou as duas principais estatuetas voltadas ao gênero: Melhor Faixa Dance (por  “Got To Keep On”) e Melhor Álbum Dance (por No Geography).

Na primeira, venceram a concorrência de Bonobo (“Linked”), Meduza (“Piece of Your Heart”), RÜFÜS DU SOL (“Underwater”) e Skrillex, Boys Noize e Ty Dolla $ign (“Midnight Hour”). Na segunda, desbancaram Apparat (LP5), Flume (Hi This Is Flume), RÜFÜS DU SOL (Solace) e Tycho (Weather).

A dupla ainda concorreu ao prêmio de Melhor Videoclipe com “We’ve Got To Try”, mas perdeu para “Old Town Road”, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus. Já na categoria de Melhor Remix, a vencedora foi a DJ americana Tracy Young, por seu remix de “I Rise”, da Madonna — superando a concorrência de Wuki (que remixou “Mother’s Daughter”, da Miley Cyrus), High Contrast (que remixou “The One”, de Jorja Smith), ford. (que remixou “Swim”, de Milds Minds) e do Soulwax (que remixou “Work It”, de Marie Davidson).

A cerimônia do Grammy aconteceu nessa noite de domingo, no STAPLES Center, em Los Angeles, e teve como grande destaque a cantora e compositora americana Billie Eilish, que, com apenas 18 anos, se tornou a segunda artista de todos os tempos a ganhar os prêmios das quatro categorias principais do Grammy: Melhor Álbum, Melhor Música, Melhor Gravação e Revelação.

Você pode conferir a lista completa de vencedores no site oficial.

+ Relembre aqui os vencedores do 61º Grammy Awards

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS