Cheddar

Chemical Surf e Breaking Beattz lançam pela STMPD, de Martin Garrix

"Cheddar" é o primeiro single made in Brazil a sair pela gravadora; Chemical Surf revela pacote com outros três sons a caminho

Nesta sexta-feira, em collab com o Breaking Beattz, o Chemical Surf lançou “Cheddar”. O single foi assinado pela STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, fazendo com que as duas duplas sejam os primeiros projetos brasileiros a lançar pela label.

“Nosso primeiro contato com o time da STMPD foi quando nos apresentamos na turnê do Martin Garrix, em 2018. Eles gostaram muito da apresentação e ficaram curiosos em relação ao que estávamos produzindo de novo”, contaram os irmãos Lucas e Hugo Sanches à Phouse.

Segundo a dupla, foi acordado o lançamento de quatro faixas originais pela STMPD, que juntas, formam um EP. “Logo depois, nos convidaram para ir até o escritório da STMPD em Amsterdã, onde mostramos algumas faixas que tínhamos acabado de terminar. Foi então que rolou o convite para lançar um EP dividido em quatro faixas. Ficamos felizes em ser os primeiros brasileiros a lançar no selo.”

Depois de “Cheddar”, as outras três faixas estão programadas para os próximos meses, ainda sem data definida. “Já podemos adiantar que o segundo lançamento é com um artista brasileiro que gostamos muito e temos acompanhado o trabalho de perto”, acrescentaram.

O contrato com a STMPD é mais uma grande conquista para o Chemical Surf em 2019 — em julho, lançaram “Pararam”, collab com Tiësto pela Musical Freedom. “Nós estamos muito felizes com o momento do projeto e sentimos que cada vez mais o Chemical Surf está rompendo barreiras e alcançando fãs em diversas partes do globo. Somos cem por cento dedicados à nossa música, e ver o alcance dela crescendo nessa magnitude só nos incentiva a fazer mais e mais”, acrescentaram.

“É um orgulho poder levar o nosso estilo musical para as maiores gravadoras do mundo, um estilo único que só existe aqui no Brasil. O que mais nos motiva é que lá fora eles querem lançar exatamente o que estamos produzindo, não querem que tentamos copiar o que eles fazem”, concluiu o duo.

Como a Phouse noticiou recentemente, o jovem paulista Pontifexx também assinou com a STMPD RCRDS; “Feelings” está agendada para o próximo dia 18.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS