Chemical Surf no Ultra

Chemical Surf fala sobre expectativa para o Ultra Miami

Duo é a primeira atração do mainstream brasileiro a marcar presença no festival desde Alok em 2016

Em contato com a Phouse, o Chemical Surf falou sobre as expectativas de tocar na próxima edição do Ultra Music Festival. O duo é o primeiro nome do mainstream brasileiro a ser convocado para o festival desde Alok em 2016 (Vintage Culture também foi anunciado naquele ano, mas acabou cancelando sua participação por motivos médicos).

A outra brasileira confirmada na segunda fase — divulgada há uma semana — é ANNA, que também esteve nas edições de 2019 e 2017. Diferentemente do Tomorrowland, o Ultra não tem aberto muito espaço para DJs do nosso país, o que torna a presença do Chemical Surf neste ano ainda mais significativa. O duo foi convidado para tocar no palco UMF Radio, em dia da curadoria da STMPD, de Martin Garrix, por onde já lançaram duas de quatro faixas.

“Ficamos muito contentes em começar 2020 com o pé direito. O Ultra Miami sempre foi um sonho e uma grande referência para o nosso trabalho, então é uma grande honra representar o Brasil na próxima edição. Tocaremos no palco da STMPD, por onde assinamos um EP de quatro faixas lançadas separadamente (anunciaremos a data da próxima em breve!). Será uma apresentação feita com muito carinho”, declararam.

“Só temos a agradecer por todo o apoio dos fãs e artistas que estão construindo esse momento tão especial para o Chemical Surf com a gente.”

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS