Chester Bennington Talinda

Viúva de Chester Bennington compartilha vídeo com últimas cenas do artista

Talinda Bennington, viúva do recém-falecido Chester Bennington, se pronunciou publicamente sobre a depressão que levou o marido a cometer suicídio. No sábado, ela compartilhou um vídeo no Twitter com cenas de Chester brincando com a família, sorridente e sem apresentar nenhum sinal de tristeza.

“Meu próximo Tweet é o mais íntimo que eu já fiz. Estou mostrando isso pra que vocês saibam que a depressão não tem um rosto ou um comportamento”, disse, antes de postar o vídeo. No tweet, Talinda deixou seu alerta: “Era assim que a depressão se parecia para nós apenas 36 horas antes da morte dele. Ele nos amava TANTO, e nós o amávamos”.

A mensagem é de Talinda é clara: nem sempre uma pessoa que sofre de depressão demonstra tristeza e abatimento — muitos conseguem, como Chester, simular uma estabilidade perante os outros, mascarando os pensamentos negativos, inclusive a vontade de tirar a própria vida.

O recado da esposa de Chester também é bastante oportuno por estarmos atualmente no Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, a iniciativa, promovida pelo Centro de Valorização da Vida em conjunto com o Conselho Federal da Medicina e a Associação Brasileira de Psiquiatria desde 2015, vem crescendo ano a ano.

LEIA TAMBÉM:

Steve Aoki lança mashup em homenagem a Chester Bennington

EXCLUSIVO: FTampa homenageia Chester com remix e fala sobre depressão

De arrepiar: Showtek faz tributo a Chester Bennington na Alemanha

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS