Chilli Beans Fashion Cruise Chilli MOB Cruise esgotado

Cruzeiro que une moda e música eletrônica retorna em 2018 com Vintage Culture

Suspenso em 2017, o Chilli Beans Fashion Cruise volta com tudo neste verão
* Atualizado em 16/01, às 13:36

Entre 04 e 07 de fevereiro, vai rolar uma nova edição do Chilli Beans Fashion Cruise, o famoso cruzeiro que une moda e música eletrônica nos mares brasileiros.

A bordo do navio Costa Favolosa, que irá costear o litoral Sudeste e Sul, os tripulantes e profissionais da indústria da moda poderão enriquecer seu portfólio com programas de treinamento, além de desfiles de grandes marcas, palestras com agentes da indústria, oportunidades de networking e muito entretenimento — tudo isso embalado pelo som de grandes DJs e músicos nacionais.

No primeiro dia ao mar, Vintage Culture será o responsável pela trilha sonora do lançamento da nova coleção da Chilli Beans. Na programação para as outras datas estão os DJs Dre Guazelli e Marina Dias, que trará convidados para a festa de encerramento, além de um show de Pabllo Vittar.

O cruzeiro sai do Porto de Santos, em São Paulo, passa por Ilhabela e Balneário Camboriú, e depois retorna ao litoral paulista. Você pode conferir mais informações no site oficial.

O Fashion Cruise teve sua última edição em 2016, com nomes como Alok, ILLUSIONIZE, Dre Guazzeli, L_cio, Tessuto, Cinara e Nedu Lopes. Relembre como foi:

LEIA TAMBÉM:

Vintage Culture repudia flyer que barra mulheres mais velhas: “horrível” e “imoral”

Pabllo Vittar lança disco de remixes para seu álbum “Vai Passar Mal”

Conheça o MDRNTY, primeiro cruzeiro de música eletrônica 100% underground

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS