Chinatown Me Cura

Homenageando suas origens, Liu lança sua própria gravadora

"Chinatown" marca a estreia oficial da Chinatown RCRDS

Samples de música típica chinesa marcam “Chinatown”, a mais nova música de Liu, que sucede o hit “Nave Espacial”. Com referência clara ao gigante país asiático, a faixa não se trata apenas de uma homenagem do brasileiro à sua ascendência, mas também marca a estreia da sua própria gravadora, que leva o mesmo nome deste single (“Nave Espacial”, na verdade, foi o primeiro lançamento da Chinatown RCRDS, mas só agora a label está sendo promovida oficialmente).

“A track ‘Chinatown’ surgiu de uma brincadeira e, quando toquei ela pela primeira vez, a galera curtiu muito e o feedback foi extremamente positivo. E a ideia também foi algo que remetesse à minha identidade e à minha descendência chinesa. Espero que a galera curta muito!”, declarou o jovem produtor através de sua assessoria.

“O selo surgiu para incentivar o lançamento de novos artistas e fortalecer a cena eletrônica”, concluiu o DJ, que está prestes a tocar na edição brazuca do Lollapalooza — Liu toca no começo da tarde do dia 06, como você viu aqui.

Confira:

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Liu

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS