fbpx
Cidades Eletrônicas

“Bote Fé”: cena do Recife é tema do novo episódio de “Cidades Eletrônicas”

Ritmos regionais combinados à música eletrônica são marcas do som da cena independente da capital

A Gop Tun lançou nesta sexta-feira, 06, o terceiro episódio da websérie em parceria com a Stella Artois, Cidades Eletrônicas, com captação assinada pela produtora CLAVA. Desta vez com foco no Recife, “Bote Fé” traz os protagonistas do cenário eletrônico independente da capital pernambucana.

Novos coletivos, rolês, zonas de apoio e liberdade são marcas da estruturação da cultura independente local, que conta com uma sonoridade que mistura ritmos regionais com música eletrônica — destaque para o “Brega Funk”, estilo emergente na cidade. O festival Coquetel Molotov, sobre o qual falamos em agosto, também é abordado.

Os próximos episódios da série abordarão as cidades de Curitiba e Porto Alegre. Abaixo, você confere o lançamento mais recente:

Cidades Eletrônicas // Bote Fé

“Bote Fé – Recife” é o terceiro episódio da web série Cidades Eletrônicas em parceira com a Stella Artois, que vem acompanhando o Gop Tun pelos showcases 2019, fazendo um recorte visual da cena eletrônica contemporânea de 5 capitais brasileiras.Esse episódio mostra como uma nova geração recifense vem se estruturado e criando novos roles, zonas de apoio e liberdade que estão resignificando a cidade. Tudo isso com uma sonoridade que mistura ritmos regionais com batidas eletrônicas. Bote Fé que Recife é o futuro. Com Paulete LindaCelva, Infecciosxs, Eduardo D'Antona, Pedro Vasconcelos, Hypnos, Vic Chameleon, NBOMB, Revérse, Pedro de Renor, João Vitor de Sá, Libra Crux, Ana Garcia, Coquetel Molotov, Raquel Alves

Posted by Gop Tun on Friday, December 6, 2019

VEJA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS