Circoloco Brasil

Plusnetwork traz nova edição do Circoloco ao Brasil

Festa volta ao país depois de cinco anos

A Plusnetwork anunciou nessa segunda-feira o retorno ao Brasil de um dos rolês mais prestigiados de Ibiza: o Circoloco, famoso after de house e techno das segundas-feiras do DC10. Até este momento, poucos detalhes foram revelados para o público — entre eles, a data, 10 de maio, uma sexta-feira, e a cidade, São Paulo.

Em contato com a Phouse, entretanto, a Plus adiantou que o evento será na ARCA, novo espaço cultural da capital inaugurado em outubro, em antiga fábrica desativada da Vila Leopoldina. O projeto tem entre seus sócios Mario Sergio Albuquerque (Laroc/Ame) e Maurício Soares (ex-Plusnetwork), além de Andrea Galasso e Tatiana Aulicino.

No próximo dia 07, o lineup será revelado, enquanto a venda dos ingressos está prevista para abrir no dia 11.

A festa vem para vingar janeiro de 2017, quando uma edição chegou a ser anunciada no Brasil, mas acabou não saindo do papel. Em 2018, porém, rolou showcase da label no Warung, com Seth Troxler, The Martinez Brothers e Albuquerque, durante o Carnaval.

Em 2007 e 2013, também houve edições do Circoloco no Brasil — a primeira, novamente no Warung; a segunda, em tour que passou por The Week (Rio de Janeiro), D-EDGE, Warung e Magnolia Beach Club (Bahia), além de showcase no MOB Festival. Nomes como Seth Troxler, Maceo Plex e Tale of Us foram algumas das atrações.

* Flávio Lerner é editor da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT