Notícia

Club de Floripa é alvo de protesto na internet contra homofobia

Localizada no centro de Florianópolis, em Santa Catarina, a casa noturna 1007 Floripa se tornou alvo de protesto na internet contra homofobia após Moisés Bernardino – frequentador do local – relatar em sua página do Facebook ter sido vítima de agressões homofóbicas com seus amigos no dia 13 deste mês e o segurança do estabelecimento ter sido omisso em tomar as atitudes legais contra o agressor.

Em uma extensa postagem na rede social no dia 17 de maio – Dia Internacional contra a Homofobia -, Bernardino alegou ter frequentado o 1007 Floripa com seus amigos, quando um deles olhou para um rapaz, que achou bonito, e recebeu agressões verbais como “vaza daqui seu viado”.

Após a agressão, a vítima teria relatado o ocorrido ao segurança da casa, que alegou não poder tomar qualquer procedimento por não ter presenciado o fato.

Bernardino conta então que, na sequência da primeira agressão, passou perto do agressor e ouviu: “seus viadinhos, ficaram com tanto medo que foram chamar o segurança”.

Em resposta, Bernardino mostrou o dedo médio – conhecido vulgarmente como “dedo do meio” – ao agressor, e levou do mesmo um soco no rosto, dando então a oportunidade para o segurança expulsar do estabelecimento todos os envolvidos na briga.

Com a postagem feita por Bernardino, que ultrapassa mais de 3,8 mil reações, diversas pessoas passaram a protestar na página do Facebook do 1007 Floripa dando nota 1 em sua enquete de avaliação.

Demorei pra postar porque estava muito angustiado com tudo que aconteceu, no sabado passado dia 13 de maio de 2017 eu…

Publicado por Moisés Bernardino em Quarta, 17 de maio de 2017

No dia 19 de maio, o 1007 Floripa também compartilhou um texto extenso em resposta à repercussão negativa que está sofrendo a partir do texto do Bernardino.

ERRAMOS..Muita gente tá acompanhando o relato de um cliente que passou por uma experiência de agressão motivada por…

Publicado por 1007 Floripa em Sexta, 19 de maio de 2017

 

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed