Connect with us

Notícia

Club de Floripa é alvo de protesto na internet contra homofobia

Izaias Lopes

Publicado há

Localizada no centro de Florianópolis, em Santa Catarina, a casa noturna 1007 Floripa se tornou alvo de protesto na internet contra homofobia após Moisés Bernardino – frequentador do local – relatar em sua página do Facebook ter sido vítima de agressões homofóbicas com seus amigos no dia 13 deste mês e o segurança do estabelecimento ter sido omisso em tomar as atitudes legais contra o agressor.

Em uma extensa postagem na rede social no dia 17 de maio – Dia Internacional contra a Homofobia -, Bernardino alegou ter frequentado o 1007 Floripa com seus amigos, quando um deles olhou para um rapaz, que achou bonito, e recebeu agressões verbais como “vaza daqui seu viado”.

Após a agressão, a vítima teria relatado o ocorrido ao segurança da casa, que alegou não poder tomar qualquer procedimento por não ter presenciado o fato.

Bernardino conta então que, na sequência da primeira agressão, passou perto do agressor e ouviu: “seus viadinhos, ficaram com tanto medo que foram chamar o segurança”.

Em resposta, Bernardino mostrou o dedo médio – conhecido vulgarmente como “dedo do meio” – ao agressor, e levou do mesmo um soco no rosto, dando então a oportunidade para o segurança expulsar do estabelecimento todos os envolvidos na briga.

Com a postagem feita por Bernardino, que ultrapassa mais de 3,8 mil reações, diversas pessoas passaram a protestar na página do Facebook do 1007 Floripa dando nota 1 em sua enquete de avaliação.

https://www.facebook.com/1007Floripa/posts/1380907905323039

No dia 19 de maio, o 1007 Floripa também compartilhou um texto extenso em resposta à repercussão negativa que está sofrendo a partir do texto do Bernardino.

ERRAMOS..Muita gente tá acompanhando o relato de um cliente que passou por uma experiência de agressão motivada por…

Publicado por 1007 Floripa em Sexta, 19 de maio de 2017

 

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

Notícia

Confira “Attraction”, mais novo lançamento do cearense RodMac

Alphabeat Records [ Sponsored ]

Publicado há

RodMac
Lançada pela Alphabeat, a faixa representa a linha que RodMac quer seguir neste ano

Lançada na última sexta-feira, 16, pela Alphabeat Records, “Attraction” é a nova música do DJ e produtor cearense RodMac.

A música, que mostra bem a linha que o artista quer seguir neste ano, possui um vocal diferenciado e bem alinhado com a proposta de trabalho que RodMac apresenta em seus sets: várias vertentes da house music que viajam dentro da música eletrônica, sobretudo o deep house.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren lança nova versão de “Sex, Love and Water”

Phouse Staff

Publicado há

Sex, Love and Water
Escute o “Club Mix” do single “disco” do produtor holandês

Depois de surpreender o público com o single “disco” “Sex, Love and Water”, Armin van Buuren lançou uma versão da faixa bem mais no seu estilo clássico.

O “Club Mix” sai do campo do groove e vai para a zona da música eletrônica de pista, com sintetizadores rasgados e baterias dançantes. É interessante notar como a voz de Conrad Sewell se encaixou bem nos dois contextos — na original, carregada de emoção, e agora mais acelerada, remetendo a hits do trance.

+ Armin “goes disco”: astro holandês ousa em novo single

+ Fãs gravam trechos da turnê brasileira de Armin van Buuren

A estreia oficial do som foi no episódio 851 do A State Of Trance, porém Armin já havia tocado a música em sua turnê brasileira. Nessa sexta-feira, 16, ganhou um lyric video, que você pode assistir abaixo.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Alok doa cachê do Carnaval para ONGs de Salvador

Phouse Staff

Publicado há

Alok doa cachê
Foto: Alisson Demétrio/Divulgação
Dentre as instituições ajudadas, o DJ menciona o Projeto Axé, que ajuda crianças em situação de vulnerabiliade
* Atualizado em 19/02/2018, às 17:57

Atração deste Carnaval baiano, no qual arrastou cerca de um milhão de pessoas em um trio elétrico no Circuito Barra/Ondina, em Salvador, Alok comunicou para a imprensa que doou todo seu cachê correspondente ao evento para instituições de caridade da capital.

Um dos beneficiados foi o Projeto Axé, que atua para melhorar a vida de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. A ONG passa por dificuldades para se manter, e, em contato com a Phouse, a equipe de Alok disse que seu nome foi divulgado justamente para atrair mais doadores. As outras instituições não tiveram seus nomes revelados.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, declarou o DJ, através de sua assessoria.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao set do antigo projeto de psytrance de Alok e Bhaskar no Universo Paralello

Alok confirma colaboração com Anitta

Primeiro lançamento de Alok em 2018 é canção com dupla sertaneja

Apadrinhado por Alok, Scorsi é o 1º brasileiro a lançar EP pela Spinnin’

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse