Clubeling

App de turismo clubber será lançado

Baseado em mapa de 2016, o Clubeling será testado por 500 usuários, para depois ser disponibilizado ao público

Em 2016, um mapa ficou muito popular entre os fãs de música eletrônica que costumam viajar. Criado por Matthieu Rodrigues, o Techno Traveller Map mostrava a localização de diversos clubes de house e techno ao redor do mundo, desde os maiores e mais populares até os mais underground. Agora desativado, o mapa deve ser relançado como um aplicativo chamado Clubeling.

Em um primeiro momento, uma versão beta será disponibilizada para 500 usuários, que poderão compartilhar entre si opiniões e sugestões de locais além daqueles já presentes. Ainda não há, porém, uma data prevista para o lançamento.

Depois dessa fase de testes inicial, os desenvolvedores pretendem disponibilizar o Clubeling ao público, já que o objetivo é oferecer uma “ferramenta baseada na comunidade” que seja “acessível a todos”. Quem estiver interessado em se tornar um dos 500 usuários a testá-lo pode acessar o site oficial.

+ LEIA TAMBÉM: Produtor lança app que cria playlists baseadas no clima da sua região

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS