fbpx
Coachella maconha

Coachella lançará documentário para celebrar “20 anos no deserto”

"Coachella: 20 Years in the Desert" deve chegar em 31 de março, no YouTube

O Coachella anunciou para o dia 31 de março um documentário para mergulhar nos seus 20 anos de história. Coachella: 20 Years in the Desert é o nome da produção, fruto de uma parceria entre o festival e o YouTube Originals, que será disponibilizada na própria plataforma de vídeos.

O documentário trará algumas das apresentações mais notáveis mais notáveis da história do rolê, de artistas como Billie Eilish, Kanye West, Daft Punk, LCD Soundsystem, Beck, Madonna, Radiohead e muito mais. Além disso, ele terá cenas e entrevistas inéditas de agentes que guiaram o festival desde seu início, em 1999.

Este anúncio foi feito pouco tempo depois da divulgação do lineup da próxima edição do rolê — que terá mais uma vez diversos nomes da música eletrônica, como ANNABedouinBlack CoffeeCalvin HarrisCashmere CatCaribouDaphniDisclosureDixonDom DollaDuke DumontEllen AlienEric MorilloFatboy SlimFloating PointsFlumeFriendly FiresHot ChipDJ KozeL’ImpératriceLouis the ChildMadeonMalaaThe Martinez BrothersMasegoMura MasaPeggy GouSebastiAnSLANDERTchamiTiga e TOKiMONSTA.

O lançamento do documentário também será a poucos dias do início do Coachella 2020. Outro anúncio feito pelo festival foi do tradicional livestream dos dois fins de semana do evento (10 a 12 e 17 a 19 de abril).

+ Duo que brilhou no começo da década passada retorna depois de seis anos

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS