Connect with us
Green Valley Dez. Full
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Mesmo na Califórnia, Coachella não permite maconha no festival

Phouse Staff

Publicado em

09/01/2018 - 17:47
Coachella maconha
O festival é localizado na cidade de Indio, que mesmo fazendo parte da Califórnia, proíbe o consumo recreativo da erva em seu território

Nos Estados Unidos, diferentemente do Brasil, cada Estado pode criar leis diferentes da legislação federal, e este é o caso com a legalização da maconha. A Califórnia é um dos Estados que, no final de 2016, liberou o consumo recreativo e medicinal da erva, mas parece que o Coachella ainda não “liberou geral”.

Isso porque o festival rola na cidade de Indio, que apesar da liberação estadual proíbe em seu território a venda, o cultivo e a distribuição para usos recreativos.

Como destacou o TMZ, a seção de FAQ do site do festival traz o questionamento: “Ei, como a maconha é legal agora, isso significa que eu posso usá-la no Coachella, certo?”, para o qual a resposta foi: “Desculpe, amigo. A maconha ou produtos de maconha não são permitidos no festival. Mesmo em 2018 e nos próximos anos. Se isso mudar, atualizaremos esta resposta”.

O Coachella Valley Music and Arts Festival acontece em dois fins de semana, dos dias 13 a 15 e 20 a 22 de abril, com grandes atrações como Kygo, Soulwax e ODESZA.

LEIA TAMBÉM:

Confira o lineup completo do Coachella para 2018

Com The xx, organizadores do Coachella lançam novo festival em Londres

Frequentadores do Coachella poderão se esbaldar com “oasis de maconha”

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Nomes como Zedd, Above & Beyond, Disclosure, FISHER, Virtual Self e Justice estão concorrendo a prêmios

Phouse Staff

Publicado há

Grammy 2019
Foto: Reprodução

O Grammy Awards revelou sua lista de indicados para sua 61ª edição — e  pra alegria dos fãs e profissionais do cenário da dance music, temos muitos nomes concorrendo desta vez.

Above & Beyond, Disclosure, FISHER, Silk City e o Virtual Self, de Porter Robinson, irão batalhar pela categoria de Melhor Faixa de Dance Music, com “Northern Soul”, “Ultimatum”, “Losing It”, “Electricity” e “Ghost Voices”, respectivamente.

+ No 60º Grammy, Kraftwerk e LCD Soundsystem são os destaques da música eletrônica

Enquanto isso, a categoria de Melhor Álbum de Dance Music conta com o LP Singularity, de Jon Hopkins, Woman Worldwide, do Justice, Treehouse, de Sofi Tukker, Lune Rouge, da TOKiMONSTA, e Oil of Every Pearl’s Un-Insides, de SOPHIE.

Mas quem se destacou mesmo foi o Zedd, DJ/produtor mais nomeado, que disputará em três categorias: Música do Ano, Canção do Ano (composição) e Performance Pop de Duo ou Grupo — todas elas graças a seu hit “The Middle”, em parceria com Maren Morris & Grey. Kaskade também figura na lista e concorre na categoria de Melhor Remix com seu trabalho em “Stargazing”, som de Kygo e Justin Jesso.

+ Música eletrônica é destaque no Grammy 2018; confira os indicados

No cenário geral, dois rappers estão entre os mais indicados: Kendrick Lamar, com oito indicações, e Drake, com sete. Já o produtor Boi-1da e a cantora norte-americana Brandi Carlile estão concorrendo a seis prêmios cada, tornando Carlile a mulher mais indicada nesta edição do Grammy.

Neste ano, a novidade é que o comitê de votação conta com 900 novos integrantes, permitindo uma maior diversidade entre indicados e vencedores. A grande cerimônia acontece no dia 10 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Você pode conferir a lista completa no site oficial.

Continue Lendo

Notícia

Sevenn lança single pela Armada Music

“Lollypop” acrescenta mais um selo gigante na discografia dos irmãos americanos

Phouse Staff

Publicado há

Sevenn Lollypop
Foto: Divulgação

Depois de assinar por selos importantes, como Universal Music, Spinnin’ Records e a Musical Freedom, de Tiësto, o duo Sevenn adicionou mais uma label gigante à sua discografia: a holandesa Armada Music, de Armin van Buuren.

O som dos irmãos, entretanto, segue a mesma identidade já conhecida dentro da bass house, sem nenhuma influência do trance, como o vínculo à Armada poderia sugerir. “Lollypop” traz graves salientes, batidas marcantes e um vocal sexy, e está desde ontem (06) disponível em todas as plataformas.

  

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Sevenn

Continue Lendo

Notícia

Com Samantha Machado, Liu lança seu primeiro videoclipe

O vídeo de “Nave Espacial” mistura fantasia, realidade e animação

Phouse Staff

Publicado há

Nave Espacial
Foto: Divulgação

Liu lançou nessa sexta-feira (06) “Nave Espacial”, faixa que já era bastante aguardada pelos fãs, já que vinha presente no seu set há algum tempinho. A canção é resultado da parceria com a cantora paulistana Samantha Machado (que tem se notabilizado em canções com projetos de trance, como Chapeleiro e Mandragora), responsável pela composição da letra.

Pra deixar o lançamento ainda mais especial, a música saiu com videoclipe — o primeiro na carreira do Liu, que já saiu atuando em diversas cenas diferentes. Dirigido por Murilo Ribeiro, da Pixel2 Filmes, o clipe foi gravado na região do Parque Estadual de Vila Velha, em Curitiba, e mistura fantasia, realidade (em cenas dos shows do DJ) e animação (criada pela agência Raspa Língua).

 

“A experiência de gravar meu primeiro videoclipe foi surreal. Eu participei de todos os processos e acho que consegui colocar minha identidade ao lado de excelentes profissionais. Espero que vocês curtam, compartilhem e embarcam nessa nave junto comigo!”, declarou Liu, através de sua assessoria de imprensa.

“A letra tomou conta quando decidi escrever um romance entre uma princesa da Terra e um príncipe celeste, ou seja, um amor separado entre dois mundos”, complementa Samantha. “A canção levou um ano até ficar pronta, e eu contei com as ideias do meu marido Sandrão RZO, que também é músico e um aficionado pela galáxia e seus mistérios.”

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Liu

Continue Lendo

Publicidade

Green Valley – 300×250
Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse