Cocada 2.2

Get Physical solta 6 faixas que estarão na nova “Cocada”

Os releases são uma antecipação da coletânea completa, que sai em breve

Para promover o lançamento da segunda compilação da Cocada, a Get Physical vem lançando alguns EPs que dão um gostinho do que está por vir no material completo. A aposta é em nomes já consagrados do nosso cenário e também em artistas com futuro promissor.

O primeiro “teaser”, intitulado Cocada 2.1, saiu no início deste mês com três faixas e contou com a colaboração do duo brasileiro Bruce Leroys (formado por Diogo Vaille e Marcelo Abreu), da DJ paulista Marye (uma cara nova no cenário) e do gaúcho Mezomo.

Agora, apenas duas semanas após o release acima, a Get Physical soltou o Cocada 2.2, com outras três produções originais que estarão na compilação final. O EP abre com “Jardim Elétrico”, do talentoso Albuquerque em parceria com Kaiq. Em seguida, quem figura é o mentor do projeto, Leo Janeiro, ao lado de Nuno Deconto, com a faixa “Chima”. Por fim, “Rebone”, é assinada pelo duo argentino Anhauser, reforçando o mix de artistas renomados com aqueles que ainda buscam um lugar de maior evidência no mercado.

O trabalho realizado pela Get Physical destaca e valoriza mais uma vez os talentos sul-americanos, mostrando a sonoridade brasileira para o resto do mundo e dando espaço a novos artistas. O material completo deve sair em breve, assim como o anúncio das novas turnês do projeto.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre a Cocada

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS