fbpx
Cocada EP 3

Get Physical lança 3º EP da série “Cocada”

Com remixes para Hauy e Ossaim, o lançamento antecipa o VA "Cocada 2019"

Após um ano de seu lançamento, a compilação Cocada ainda tem gerado frutos interessantes, tanto que saiu nessa segunda-feira (18) o terceiro EP da série — o segundo de remixes feito por artistas estrangeiros. Quem participa desta vez é o italiano Cioz e a americana Tara Brooks, que entregam releituras para as faixas dos brasileiros Hauy e Ossaim.

O talento dos nossos artistas mais uma vez ultrapassa fronteiras e faz barulho na cena internacional, chamando a atenção de produtores internacionais que toparam participar desse trabalho. Com as novas versões para “Redpath” e “When You Say My Name” — produções originais de Hauy e Ossaim, respectivamente —, o EP apresenta uma nova roupagem, que acaba colocando até mesmo as faixas originais em voga novamente e oferece uma nova alternativa de pista para ambos os trabalhos, lançados no ano passado.

A relação da Get Physical com o mercado brasileiro já vem se fortalecendo há algum tempo, e conta nos últimos anos com lançamentos de DJs e produtores nacionais consolidados, como Renato Ratier, Andre Salata e ANNA. Entretanto, a proximidade desta que é uma das labels mais relevantes do mundo na indústria da música eletrônica vem ganhando ainda mais fôlego por conta do potencial da nossa cena em todo o mundo.

Ainda neste primeiro semestre, está previsto o lançamento da próxima edição da Cocada, que será novamente acompanhado de uma turnê para divulgação do trabalho que vem sendo cuidadosamente, mais uma vez, compilado por Leo Janeiro e a crew da Get Physical.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS