Cocada Music: projeto vira sublabel da Get Physical; Ricardo Villalobos assinará 1º release

Selo será sublabel da Get Physical, com curadoria de Leo Janeiro (foto) e Roland Leesker
* Edição e revisão: Flávio Lerner

Desde o lançamento do projeto Cocada no início de 2018, que recebeu o apoio da conceituada Get Physical, os laços entre o Brasil, o mercado latino-americano e a gravadora alemã têm ficado cada vez mais firmes. Agora, após duas compilações lançadas com o projeto, a Cocada se transformará em Cocada Music, uma nova gravadora independente, sublabel da própria Get Physical.

O primeiro lançamento chegará em grande estilo. A faixa “Liberdade”, produzida por Bruce Leroys e lançada na segunda coletânea da Cocada, ganhará dois remixes: um de ninguém menos que Ricardo Villalobos, e outro do brasileiro Trepanado, ex-Selvagem.

A data do release não foi revelada até este momento, mas deve acontecer ainda em setembro, em formato digital e vinil. Este, entretanto, terá apenas o remix de Villalobos (além da original e de uma versão acapella), e já encontra-se em streaming e pré-venda no Bandcamp (ouça no player acima).

“As capas de cada lançamento serão feitas por novos talentos de artes visuais procurando dar um toque intimista a cada release”, revelou Leo Janeiro à Phouse. Ao lado de Roland Leesker, o DJ assumirá também o trabalho de curadoria da Cocada Music, buscando criar um ritmo constante de lançamentos.

+ CLIQUE AQUI para relembrar o segundo volume da Cocada

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT