Cocada The Second Season

Cocada quentinha: 2º volume da famosa compilação está no ar

VA da Get Physical promove o talento musical de artistas latino-americanos

A Get Physical lançou hoje (10) nas principais plataformas digitais a segunda coletânea da Cocada, compilação que neste ano rompeu barreiras e trouxe artistas de fora do Brasil para colaborar com a rica sonoridade do álbum.

O projeto tem a curadoria do brasileiro Leo Janeiro e ainda conta com o apoio fundamental de Roland Leesker, um dos líderes à frente da gigante gravadora alemã. Com o grande sucesso da iniciativa no ano passado, a equipe envolvida percebeu que a marca poderia ir além e oferecer muito mais à comunidade musical.

“Percebemos que a Cocada poderia se espalhar por toda a América Latina, por isso nossa ideia é potencializar ao máximo talentos dessa região. Esse é o pilar da Cocada: trabalhar a música feita por produtores e DJs da América Latina para o resto do mundo”, disse, em comunicado para a imprensa, o Leo Janeiro, que fez o trabalho de levantamento dos artistas junto com o alemão Matt de Plessis, responsável pelo A&R da Get Physical.

+ “Cocada”: artistas revelam bastidores da conceituada compilação

Na Cocada – The Second Season, é possível encontrar nomes da Argentina, Colômbia, Bolívia, Cuba e México, além, é claro, de vários brasileiros como Albuquerque, Mezomo e Fran Bortolossi, para citar alguns.

Para dar suporte ao trabalho, uma extensa tour está na estrada desde março, levando alguns artistas do projeto para cima do palco. A Cocada Tour desembarca hoje em Búzios, no Silk Beach Club, e amanhã (11) em Curitiba, junto com a Radiola Records. Nos próximos meses ainda vão rolar gigs em São Bento do Sul, Caxias do Sul, Fortaleza e Santa Maria.

A soma de toda essa diversidade cultural resultou em uma coletânea envolvente, com faixas que possuem características distintas, mas que juntas contam uma história belíssima com o que de melhor a house music tem a oferecer. Ouça abaixo:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS