tribal tech

Coletivo Radiola assina curadoria de palco no festival TribalTech em Curitiba

Tribal Tech Curitiba

Núcleo responsável por festas e selo promissor no cenário brasileiro da música eletrônica, o Radiola irá assinar um dos espaços do festival TribalTech, que acontece no dia 11 de outubro em Curitiba. O evento é considerado um dos principais festivais eletrônicos do país e comemora uma década de atividades em 2014.

A Radiola Stage será uma das dez tendas da festa, que firmou parceria com núcleos e clubes para que apresentem sua própria visão da música através da curadoria dos espaços. Cada tenda terá características únicas, e não será diferente na pista da Radiola, que prepara surpresas para os freqüentadores. “Ir a uma festa não é só ouvir a música, é curtir uma experiência completa, e falta isso no Brasil. Ficamos muito felizes em poder participar deste super evento e vamos usar nossa criatividade para criar uma experiência inesquecível para todos os que passarem pela nossa tenda. Será uma jornada sensorial, com começo, meio e fim” Afirma Ricardo Albuquerque, em nome do coletivo.

A valorização de talentos regionais e nacionais que estão tendo grande reconhecimento no mercado da música eletrônica mundial foi o norte tomado pela curadoria da Radiola Stage. Conheça um pouco sobre algumas atrações confirmadas para a pista:

Elekfantz é a dupla composta por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que acaba de lançar seu primeiro álbum “Dark Tales & Love Songs” pela gravadora alemã Kompakt, e tem colhido os frutos deste grande sucesso apresentando-se em vários festivais da Europa.

Albuquerque é um talento em ascensão na cena Curitibana e no sul do país, co-fundador do coletivo Radiola e residente de um dos clubes de mais sucesso no Brasil, o Warung Beach Club.

O argentino Ricky Ryan é DJ e produtor de renome internacional, tendo sido destaque em programas como “Transitions” do britânico John Digweed.

Joyce Muniz é brasileira com expressiva carreira internacional. Há anos mora fora do Brasil e assina lançamentos e compilações de sucesso voltadas à House Music.

Haustuff é um dos mais talentosos produtores de música eletrônica de Curitiba. Co-fundador do coletivo Radiola, atua como DJ, além de professor de produção musical.

Paulo Boghosian é nome frequentemente encontrado nas festas mais badaladas do país, e possui lançamentos expressivos em selos como Cècile e Yoruba.

Sobre o Radiola:

O coletivo Radiola foi idealizado por Guilherme Assenheimer (Haustuff) e Ricardo Albuquerque em 2011, e hoje consiste em um selo (Radiola Records), uma base com estúdios onde são realizados encontros artísticos entre produtores locais e visitantes internacionais, além de festas com live streming, e uma label party que apresenta seus diversos artistas.


Sobre a TribalTech:

Realizada desde 2004 em Curitiba, a Tribaltech transcende sua natureza como festival de música, tendo se transformado em um festival também de arte contemporânea em suas variadas formas.

Sempre privilegiando o conceito multicultural e o intercâmbio entre as distintas manifestações artísticas, o festival teve mais de 20 edições e já visitou diversas cidades do Sul do Brasil. Centenas de DJs, apresentações em formato Live, bandas, cantores, artistas visuais, VJs, grafiteiros, performers e outros artistas passaram pelos palcos e espaços da festa ao longo de uma década, sempre com plena liberdade criativa e seguindo o conceito de uma exigente curadoria.

Tendo um crescimento progressivo ano após ano, tanto no que diz respeito ao público quanto à estrutura do evento, a TribalTech apresentou sua maior edição no ano de 2012, reunindo mais de 20 mil pessoas na Fazenda Heimari em um evento responsável por posicioná-la oficialmente no calendário das grandes festas da América Latina.

Após um hiato no ano de 2013, o festival ressurge em 2014 com a ambiciosa proposta de unir uma curadoria inédita ao seu espírito vanguardista e plural. Para a Tribaltech REBORN, foi adotada a filosofia de que cada pessoa é um mundo, portanto a experiência de cada presente será potencializada através dos dez palcos criados cuidadosamente pensando na diversidade de tribos e gostos, o que culminará em uma imersão de diversão e descoberta musical nunca antes vista no Brasil.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS