fbpx
Chemical Surf Tiësto

EXCLUSIVO: Chemical Surf lançará collab com Tiësto em 2018

Lucas Gonzales e Hugo Sanches contam à Phouse sobre o aprendizado e a experiência de trabalhar com o ídolo holandês

O duo brasileiro Chemical Surf está prestes a soltar o lançamento mais importante dos seus 14 anos de carreira: uma collab assinada com o Tiësto. Chamada “Pararam”, a track ainda não tem uma data estipulada, mas deve chegar no começo do ano que vem, pela Musical Freedom — selo do expoente holandês. A informação foi apurada pela Phouse, diretamente em contato com a dupla.

“O Tijs já havia tocado a ‘Walking Back’ no programa Club Life, mas entrou em contato conosco para saber mais sobre outra faixa nossa, a ‘Feeling Good’, em parceria com o Vintage Culture. Ele a tocou em vários festivais e clubs, inclusive no Tomorrowland. Começamos a trocar alguns e-mails e falamos que seria um grande sonho fazer uma música com ele um dia. Surpreendentemente, ele respondeu: ‘Vamos fazer um brazilian bass épico juntos!’, contaram Lucas Gonzales e Hugo Sanches, por e-mail.

“Quase caímos da cadeira quando lemos! Mandamos três ideias de músicas, uma delas ele gostou bastante e já nos pediu os stems para trabalhar. Comemoramos mais que o Galvão no tetra [risos]!”, continuam. “Nós temos uma filosofia parecida com a dele: não nos prendemos a gêneros musicais, e por isso as ideias bateram bastante. É difícil definir um estilo para a nossa collab, é uma mistura de Tiësto com Chemical Surf e estamos curtindo muito o resultado.”

“O Tiësto nos respondeu: ‘Vamos fazer um brazilian bass épico juntos!’. Comemoramos mais que o Galvão no tetra!” 

A colaboração foi feita toda à distância, e os rapazes ainda sonham em conhecer o Tiësto pessoalmente. Mesmo assim, consideraram as trocas virtuais uma experiência mais do que válida. “Foi sem dúvidas a coisa mais importante que já nos aconteceu em 14 anos de carreira. O Tiësto é um ícone, já foi eleito três vezes  o melhor DJ do mundo, já tocou em abertura de Olimpíadas e se mantém como poucos no topo. Depois dessa oportunidade de conversar bastante com ele, se tornou o maior exemplo a ser seguido em todos os aspectos. Somente o fato dele próprio querer conversar com a gente, sem intermédio de um manager ou algo parecido, mostrou o quão humilde um artista desse nível pode ser. Ele é extremamente amigável e educado, além de muito visionário nas ideias — não está onde está à toa!”

Ainda antes do lançamento de “Pararam”, porém, o comecinho de 2018 traz outros frutos dessa parceria: também pela Musical Freedom, os brasileiros lançam um novo EP, Cala Comte, que traz a faixa-título e a música “Big Fat Bass”. Mais recentemente, o Chemical Surf se destacou com dois novos videoclipes: o de “Don’t Stop” [assista abaixo], que saiu nesta terça-feira para a faixa produzida com os amigos do Breaking Beattz, pela conceituada Bunny Tiger; e o de “Summer Love”, pela Austro Music, que teve parceria com o vocalista holandês Jake Reese.

LEIA TAMBÉM:

No último fim de semana do ano, Festival Só Track Boa desembarca em Fortaleza

Réveillon Sundance Festival divulga data das apresentações

Tiësto lança quinto volume de sua compilação “Club Life”

Vintage Culture repudia flyer que barra mulheres mais velhas: “horrível” e “imoral”

Depois de polêmica com Bonadio, remix de Alok e Sevenn atinge Top 20 do Spotify

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS