Colours 10 anos

10 anos de Colours em 10 momentos

Fran Bortolossi relembra os dez maiores momentos da história da sua festa

Como você leu aqui em fevereiro, a tradicional festa gaúcha Colours já havia anunciado o DJ alemão Joris Voorn como a grande estrela dos seus dez anos de vida. Hoje chegou o dia: a partir das 22h da noite deste sábado, a celebração vai começar no Jockey Clube de Caxias do Sul–RS.

Pensando nisso, convidamos o fundador do projeto para resumir esses dez anos de vida em dez grandes momentos. Com a palavra, Fran Bortolossi:

LEIA TAMBÉM:

1 – Apresentação do Dubfire (2014)

Foto: Franco Rodrigues/Divulgação

Ele estava num momento muito legal, tocou cinco horas e meia (era pra ter tocado três horas) e disse que foi uma das melhores festas em que tocou na América do Sul. A repercussão desse evento é sentida até hoje.

2 – Squat party com Daniel Bortz (2012)

Foto: Maiquel Borges/Divulgação

Divulgamos o local da festa só no dia! O público ficou muito ansioso e conseguimos segurar a informação do lugar até a data do evento. Choveu muito e o acesso foi difícil, mas no final deu tudo certo.

3 – A primeira apresentação do Kolombo (2012)

Foto: Maiquel Borges/Divulgação

Pouca gente conhecia o trabalho do Kolombo na época, e ele discotecou por sete horas. A música que ele tocou era muito nova pra época, a pista curtiu muito. Nos meus cinco anos de residência, foi uma das melhores festas do Havana.

4 – A primeira apresentação do Phonique (2012)

Foto: Franco Rodrigues/Divulgação

Havia uma expectativa muito grande porque ele era residente do Winter Festival, em Gramado. O deep house alemão estava em alta e o set foi muito bom!

5 – Octave One (2017)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

Eu não pude conferir na íntegra porque toquei no TribalTech naquele dia, mas o público gostou tanto que até hoje pede pra trazer eles novamente.

6 – Chris Liebing (2017)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

Estava com receio, achei que poderia pesar muito, mas foi um dos melhores sets de techno que já escutei. Ele mesmo disse que foi o melhor set daquele ano, ao lado de uma apresentação em Austin, nos Estados Unidos. É muito legal receber esse tipo de feedback de um cara como ele, que toca no mundo todo!

7 – A primeira festa no Jockey Clube, com Christian Smith (2013)

Foto: Maiquel Borges/Divulgação

Foi um divisor de águas. Com o fechamento do Havana, mudamos para o Jockey Clube, que sempre foi um local que recebeu muitos eventos, e acabou se tornando nossa casa até hoje.

8 – Thyladomid, Ruede Hagelstein e D-Nox (2016)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

Um lineup alemão que fez uma noite musicalmente muito interessante!

9 – Gui Boratto, Elekfantz e a galera do 5uinto (2016)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

As duas pistas foram muito boas. Gui Boratto fazendo seu live em mais de três horas na pista 1, e na pista 2 o público gostou muito do som da turma de Brasília.

10 – A expectativa para a festa dos 10 anos (2019)

10 anos de energia. De inovação. De amizade. De liberdade. De amor.Toda a intensidade de uma década concentrada em 1 noite muito especial! Está chegando a hora de celebrarmos juntos: prepare-se!👉 Compre seu ingresso: http://bit.ly/2GguivR👉 Confirme presença no evento: http://bit.ly/Colours10Anos

Posted by Colours on Friday, April 12, 2019

Joris Voorn é um dos meus preferidos há muito tempo. A primeira vez que vi ele tocar em 2011 foi impressionante. Conduz a pista como poucos. Tenho certeza que a noite será lembrada por muito tempo para quem for na festa!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS