fbpx
Colours 10 anos

10 anos de Colours em 10 momentos

Fran Bortolossi relembra os dez maiores momentos da história da sua festa

Como você leu aqui em fevereiro, a tradicional festa gaúcha Colours já havia anunciado o DJ alemão Joris Voorn como a grande estrela dos seus dez anos de vida. Hoje chegou o dia: a partir das 22h da noite deste sábado, a celebração vai começar no Jockey Clube de Caxias do Sul–RS.

Pensando nisso, convidamos o fundador do projeto para resumir esses dez anos de vida em dez grandes momentos. Com a palavra, Fran Bortolossi:

LEIA TAMBÉM:

1 – Apresentação do Dubfire (2014)

Foto: Franco Rodrigues/Divulgação

Ele estava num momento muito legal, tocou cinco horas e meia (era pra ter tocado três horas) e disse que foi uma das melhores festas em que tocou na América do Sul. A repercussão desse evento é sentida até hoje.

2 – Squat party com Daniel Bortz (2012)

Foto: Maiquel Borges/Divulgação

Divulgamos o local da festa só no dia! O público ficou muito ansioso e conseguimos segurar a informação do lugar até a data do evento. Choveu muito e o acesso foi difícil, mas no final deu tudo certo.

3 – A primeira apresentação do Kolombo (2012)

Foto: Maiquel Borges/Divulgação

Pouca gente conhecia o trabalho do Kolombo na época, e ele discotecou por sete horas. A música que ele tocou era muito nova pra época, a pista curtiu muito. Nos meus cinco anos de residência, foi uma das melhores festas do Havana.

4 – A primeira apresentação do Phonique (2012)

Foto: Franco Rodrigues/Divulgação

Havia uma expectativa muito grande porque ele era residente do Winter Festival, em Gramado. O deep house alemão estava em alta e o set foi muito bom!

5 – Octave One (2017)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

Eu não pude conferir na íntegra porque toquei no TribalTech naquele dia, mas o público gostou tanto que até hoje pede pra trazer eles novamente.

6 – Chris Liebing (2017)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

Estava com receio, achei que poderia pesar muito, mas foi um dos melhores sets de techno que já escutei. Ele mesmo disse que foi o melhor set daquele ano, ao lado de uma apresentação em Austin, nos Estados Unidos. É muito legal receber esse tipo de feedback de um cara como ele, que toca no mundo todo!

7 – A primeira festa no Jockey Clube, com Christian Smith (2013)

Foto: Maiquel Borges/Divulgação

Foi um divisor de águas. Com o fechamento do Havana, mudamos para o Jockey Clube, que sempre foi um local que recebeu muitos eventos, e acabou se tornando nossa casa até hoje.

8 – Thyladomid, Ruede Hagelstein e D-Nox (2016)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

Um lineup alemão que fez uma noite musicalmente muito interessante!

9 – Gui Boratto, Elekfantz e a galera do 5uinto (2016)

Foto: Juliano Conci/Divulgação

As duas pistas foram muito boas. Gui Boratto fazendo seu live em mais de três horas na pista 1, e na pista 2 o público gostou muito do som da turma de Brasília.

10 – A expectativa para a festa dos 10 anos (2019)

10 anos de energia. De inovação. De amizade. De liberdade. De amor.Toda a intensidade de uma década concentrada em 1 noite muito especial! Está chegando a hora de celebrarmos juntos: prepare-se!👉 Compre seu ingresso: http://bit.ly/2GguivR👉 Confirme presença no evento: http://bit.ly/Colours10Anos

Posted by Colours on Friday, April 12, 2019

Joris Voorn é um dos meus preferidos há muito tempo. A primeira vez que vi ele tocar em 2011 foi impressionante. Conduz a pista como poucos. Tenho certeza que a noite será lembrada por muito tempo para quem for na festa!

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS