Colours London

Novo clube londrino será inaugurado em setembro

Espaço multiuso com capacidade para 300 pessoas unirá música e arte

O Mothership Group, marca por trás de outros clubes de Londres como Queen Of Hoxton, The Book Club e Brighton Club Patterns, está prestes a abrir seu mais novo espaço — Colours.

A casa será inaugurada em 13 de setembro na praça de Hoxton Square e terá espaço para cerca de 300 pessoas. Em colaboração com o Village Underground (outro clube londrino) e a EartH (um espaço multiartístico), a Colours deve oferecer ao público shows ao vivo, baladas, exposições de arte e até aulas de ioga.

Outro detalhe bem especial é a iluminação de LED feita sob medida por Christopher Schard — o mesmo que faz o design de iluminação do Burning Man

Para as primeiras festas, já foram convidados Syd B, Jamz Supernova e o ascendente MC e compositor Shunaji, além de residências confirmadas de projetos como Pussy Palace, a noite LGBTQ+ de hip hop Hungama, a festa de house e techno Naturalia e um evento chamado Lord of the Tings, que aposta no UK Funky. Diversidade para todos os públicos.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS