Com assinaturas de Gui Boratto e Vintage Culture, remixes de “Blush” são lançados nas plataformas digitais

Faixa original do Elekfantz, que já é um dos hits do verão, ganha novas versões com a cara da temporada!

Lançada em novembro de 2016, a faixa “Blush” marcou o retorno do Elekfantz aos estúdios três anos após o álbum de estreia do duo, “Dark Tales & Love Songs”. Marcada por vocais sedutores e sintetizadores fortes que remontam aos anos 80 e 90, a música já é um dos destaques do verão brasileiro – além de ser a trilha dos “Summer Tales”, série de registros em vídeo dos shows e dos bastidores da dupla lançada recentemente no canal do Elekfantz no YouTube.

Na segunda quinzena de janeiro três novos remixes de “Blush” chegam ao mercado: no dia 20 de janeiro a versão de Vintage Culture é lançada pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, e no dia 27 de janeiro uma versão estendida e o remix de Gui Boratto estarão disponíveis pelo D.O.C. Records. O remix de Vintage Culture, estrela em franca ascensão na cena eletrônica mundial, mostra uma roupagem ainda mais vibrante e energética da faixa, preservando suas características mais marcantes. Já na versão do ícone Gui Boratto se destacam os breaks longos e uma atmosfera hipnótica que se encaixa perfeitamente nas pistas mais exigentes.

O Elekfantz surgiu em 2012 e é composto por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. A dupla se apresenta no formato live misturando voz e bateria ao vivo com sintetizadores e as batidas características da música eletrônica. O duo faz parte do seleto grupo de artistas do selo D.O.C. do produtor Gui Boratto, e também integra o Austro.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed