Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Com assinaturas de Gui Boratto e Vintage Culture, remixes de “Blush” são lançados nas plataformas digitais

Phouse Staff

Publicado em

25/01/2017 - 10:38

Faixa original do Elekfantz, que já é um dos hits do verão, ganha novas versões com a cara da temporada!

Lançada em novembro de 2016, a faixa “Blush” marcou o retorno do Elekfantz aos estúdios três anos após o álbum de estreia do duo, “Dark Tales & Love Songs”. Marcada por vocais sedutores e sintetizadores fortes que remontam aos anos 80 e 90, a música já é um dos destaques do verão brasileiro – além de ser a trilha dos “Summer Tales”, série de registros em vídeo dos shows e dos bastidores da dupla lançada recentemente no canal do Elekfantz no YouTube.

Na segunda quinzena de janeiro três novos remixes de “Blush” chegam ao mercado: no dia 20 de janeiro a versão de Vintage Culture é lançada pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, e no dia 27 de janeiro uma versão estendida e o remix de Gui Boratto estarão disponíveis pelo D.O.C. Records. O remix de Vintage Culture, estrela em franca ascensão na cena eletrônica mundial, mostra uma roupagem ainda mais vibrante e energética da faixa, preservando suas características mais marcantes. Já na versão do ícone Gui Boratto se destacam os breaks longos e uma atmosfera hipnótica que se encaixa perfeitamente nas pistas mais exigentes.

O Elekfantz surgiu em 2012 e é composto por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. A dupla se apresenta no formato live misturando voz e bateria ao vivo com sintetizadores e as batidas características da música eletrônica. O duo faz parte do seleto grupo de artistas do selo D.O.C. do produtor Gui Boratto, e também integra o Austro.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Space Ibiza deve ser reinaugurada em 2020

Lendário clube de Ibiza foi fechado em 2016

Phouse Staff

Publicado há

Nova Space
Dave Browning, Carl Cox, Pepe Rosello e Juan Arenas estão à frente do projeto. Foto: Reprodução

Já se passaram dois anos desde o fechamento da Space Ibiza, e Carl Cox passou esse período tocando em turnês isoladas pela ilha do fervo, na alta temporada europeia. Pelo visto, porém, o DJ não se aguentou de saudades, e, junto com o antigo fundador da Space, Pepe Rosello, resolveu dar um novo rumo para essa história. 

A promessa da retomada da Space, onde Cox foi residente por 15 anos, deve se tornar realidade em 2020, embora os planos ainda estejam repletos de mistérios. “Vamos a um lugar completamente novo, com um novo conceito. A ideia é ter as mesmas pessoas que fizeram o clube”, contou Carl Cox à BE-AT.TV, garantindo que a nova casa não estará pronta em 2019.

Além do DJ residente e do fundador, estão na empreitada o promoter das antigas, Dave Browning, e Juan Arenas, que foi gerente nos últimos dez anos da casa. “Já temos algumas novidades interessantes para o ano que vem e falaremos mais sobre isso quando for a hora”, disse Cox, desta vez para o site oficial da Space Ibiza. “Por enquanto, estou muito feliz com meu novo papel no clube”, finaliza o DJ britânico.

LEIA TAMBÉM:

Escute o B2B entre Carl Cox e Joseph Capriati no Burning Man

Carl Cox afirma que EDM foi importante para a popularização do techno

Com divas da house, Carl Cox e Eric Powell anunciam turnê em vinículas

Celebrando a última temporada da Space, Carl Cox grava novo Essential Mix

Continue Lendo

Notícia

Paranaense DJ Morenno vence a etapa brasileira do Red Bull 3Style 2018

Paranaense representará o país na nona final da competição, no Taiwan

Phouse Staff

Publicado há

DJ Morenno
Foto: Felipe Gabriel (Red Bull Content Pool)/Divulgação

DJ Morenno é o grande vencedor da etapa brazuca do Red Bull Music 3Style. A conquista foi celebrada na noite do último dia 12, durante a final do concurso na Red Bull Station, no centro de São Paulo.

O paranaense de 33 anos foi escolhido pelos jurados Damianito (Itália, último campeão da edição mundial da competição), o chileno BYTE e a nossa DJ Cinara, que já levantou o troféu nacional em 2014 e 2015. Morenno concorreu com Mayrink, Gunnga, Guto Loureiro, Shinpa e Baco, e acabou levando a melhor no conjunto geral entre originalidade, habilidade, repertório e reação do público — tudo isso tendo que misturar três estilos diferentes em apenas 15 minutos, conforme a regra geral do 3Style.

   

Misturando pop, rap latino, samba e funk para faturar o caneco, o experiente DJ — que vem da escola do hip hop — falou, através da assessoria de imprensa da Red Bull, sobre seu primeiro título em sua terceira final brasileira:

“Vim para São Paulo 40 dias antes do campeonato apenas para ficar treinando. Essa foi a vez de equilibrar os pontos nos quais não fui também nas tentativas anteriores. Sinto uma responsabilidade muito grande agora por representar um time de DJs que me acompanha e me ajuda”, comentou.

Agora, o DJ Morenno segue para Taipei, capital do Taiwan, para a nona final mundial do Red Bull 3Style, que está prevista para o começo de 2019. Na última edição, Marquinhos Espinosa representou o Brasil na Cracóvia, Polônia, mas o grande troféu acabou mesmo com o italiano Damianito.

Vídeo sobre a última final, na Cracóvia

 

Continue Lendo

Notícia

Steve Angello revela um dos países da turnê do Swedish House Mafia

O produtor sueco fez o anúncio ao final do seu set no Ultra Mexico

Phouse Staff

Publicado há

Swedish House Mafia confirmado
Foto: Reprodução

Em sua gig no Ultra Mexico, nesse final de semana, Steve Angello encerrou o set anunciando em alto e bom som: o Swedish House Mafia vai passar pelo México em sua turnê de 2019. “México, vejo vocês no ano que vem com o Swedish House Mafia”, declarou o artista, pra delírio da galera.

   

Nenhum outro país da turnê foi confirmado oficialmente, embora seja bastante óbvio que o trio vai tocar nos Estados Unidos e na Suécia. Na semana passada, pôsteres com o logotipo da Nike sequenciado (como em outras ações de marketing do grupo) e com a mesma modelo usada em campanhas anteriores foram vistos em Estocolmo, mas não está claro do que se trata.

Já no Brasil, a expectativa também é alta de termos o trio sueco por aqui.

    

LEIA TAMBÉM:

Swedish House Mafia pode vir ao Brasil em 2019

Falando sobre a volta do SHM, Ingrosso revela hiato de duo com Axwell

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Pôsteres em Londres podem estar ligados com nova ação do Swedish House Mafia

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »