Com carga embargada em Santos, Tomorrowland Brasil pode ser cancelado

A edição brasileira acontece entre os dias 1,2 e 3 de Maio. Festival pode ser prejudicado por causa do incêndio na Alemoa

Um dos maiores festivais do mundo, o Tomorrowland, que está prestes a desembarcar pelo Brasil para sua primeira edição na America Latina corre sérios riscos de ser cancelado por conta dos transtornos causados pelo incêndio do terminal UltraCargo.

Segundo o jornal Atribuna, 16 containers que guardam parte da estrutura do evento, supostamente os palcos, está impossibilitado de sair do terminal T&D Transportes, localizado na Avenida Vereador Alfredo das Neves, na Alemoa.

De acordo com a publicação, risco de novas explosões nos tanques da empresa impossibilita o tráfego de carretas na região desde segunda-feira (6), que coincidentemente marca a data em que era esperada a entrega do material aos organizadores.

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.

Um comentário em “Com carga embargada em Santos, Tomorrowland Brasil pode ser cancelado”

Os comentários estão desativados.