Connect with us

Com mais de 25 anos de carreira, DJ Marky lança seu primeiro e tão aguardado álbum “My Heroes”

Phouse Staff

Publicado há

my heroes

Dono de uma das mais amplas bagagens da música eletrônica, DJ Marky alcançou renome internacional como DJ, produtor e dono de seu próprio selo, o “Innerground Records”. Incendiando as pistas com a mesma paixão pela música que o levou a discotecar há mais de duas décadas, Marky colecionou durante todos esses anos mais de 100 compilações, podcasts e remixes, incluindo trabalhos com Claude Von Stroke, Fatboy Slim, Deadmau5 e Everything But The Girl. Agora, chegou a vez de seu primeiro álbum autoral completo.

O single principal, Silly, tem um vocal nebuloso, inusitado, que se soma em camadas à assinatura sonora característica de Marky e a uma relaxada batida brasileira – uma divertida introdução com algumas pistas das suas raízes no jungle. Feeling Fine ft. A Sides & Singing Fats continua em um tema atmosférico – ainda que equilibrado por uma programação up-tempo – à medida em que o vocal introduz elementos de funk, enquanto Getaway feat. Adrienne Richards & Random Movement flerta com batidas mais fortes, envolvidas por um loop de timbres de piano e contrabaixo. Medusa, outro destaque do LP, abre com uma torrente frenética de tambores e sintetizadores enquanto Marky demonstra o quão longe vão suas habilidades como produtor – uma faceta importante do seu trabalho que explica um pouco da sua longevidade e sucesso como artista.

Suave e progressivo, “My Heroes” explora o Drum & Bass desta mesma maneira e ainda vai além – sendo um testamento tanto do produtor inovador quanto da pessoa cativante que é DJ Marky.

“My Heroes” já está disponível no Beatport, iTunes e Trackitdown.

Beatport: http://pro.beatport.com/release/my-heroes/1534020

Trackitdown: http://www.trackitdown.net/track/dj-marky/my-heroes/drum_and_bass/8336083.html

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/my-heroes/id993634877

Deixe um comentário

Notícia

Martin Garrix e David Guetta estreiam colaboração no Tomorrowland

Phouse Staff

Publicado há

So Far Away

Diversos artistas aproveitam a exposição que seus sets no Tomorrowland recebem para lançar novas faixas. Foi o caso nesse final de semana, quando Martin Garrix convidou David Guetta pra mostrar ao público, pela primeira vez, o resultado da parceria entre ambos.

+ Martin Garrix ataca de modelo em nova campanha da Armani

A faixa, um future bass com levada mais calma, leva vocais de Ellie Goulding, junto de um cantor, que se especula ser James Arthur. O nome da canção também vem sendo especulado — como “So Far Away” —, mas essas informações não foram confirmadas até o momento.

Você pode conferir a faixa no vídeo acima, ou conferindo o set de Garrix na íntegra (abaixo). No primeiro final de semana do festival, o DJ havia aproveitado para debutar seu mais novo pseudônimo, Ytram.

https://soundcloud.com/redditedm/martin-garrix-tomorrowland-2017-full-set-free-dl

+  Martin Garrix revela seu novo pseudônimo no Tomorrowland

+ Dimitri Vegas & Like Mike lançam single com David Guetta e Kiiara

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Playlist celebra os 35 anos de um dos clubes mais importantes da história

Phouse Staff

Publicado há

A Haçienda, um dos clubes mais importantes da história da dance music, completou ontem, dia 21, 35 anos da data de seu lançamento. Como Flávio Lerner escreveu em 2015, a Haçienda surgiu em Manchester, em 1982, e foi fundamental para o surgimento da cultura rave. A casa fechou suas portas em 1997, e, vivendo de altos e baixos, ajudou a emplacar movimentos importantíssimos da história das pistas de dança — como a acid house — e bandas fundamentais, como New Order e Happy Mondays.

Em homenagem à data, o DJ britânico Graeme Park — residente da Haçienda por nove anos — compilou para a Mixmag uma playlist com 35 músicas que marcaram os anos da boate, que você pode ouvir abaixo.

Saiba mais sobre a história da Haçienda aqui.

Deixe um comentário

Continue Lendo

The Chainsmokers se apresentará no Billboard Music Awards 2017

Izaias Lopes

Publicado há

Autor do álbum “Memories…Do Not Open”, lançado em abril deste ano, The Chainsmokers se apresentará no Billboard Music Awards 2017, que ocorrerá no dia 21 de maio, em Nevada, nos Estados Unidos.

De acordo com organizadores da premiação, a dupla tocará em sua performance a música ‘Young’ – 11ª faixa do seu álbum de estreia. Além dos DJs, se apresentarão na cerimônia nomes como Bruno Mars, Camila Cabello, Drake, Ed Sheeran e muito mais, segundo o BBMAs.

Nessa edição da premiação, conforme informamos recentemente, The Chainsmokers foi indicado a troféu em 22 categorias, assim como o rapper Drake. De acordo os organizadores do Billboard Music Awards, os troféus serão destinados aos artistas que tiveram apenas os melhores desempenhos comerciais.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse