Sundance Festival 2017

Com Robin Schulz, Réveillon Sundance Festival anuncia nova edição na Bahia

Já estamos nos encaminhando para o fim de 2017, e assim começam a surgir os eventos programados para a próxima virada. O Réveillon Sundance Festival promete ser um dos mais agitados de todos, passando pelos dias 29, 30 e 31 de dezembro, finalizando só no dia 1º de janeiro de 2018.

Para o sexto ano do festival, já estão confirmados Robin Schulz, Bruno Martini, Chemical Surf, Cat Dealers, Gabriel Boni, Groove Delight, Shapeless, KVSH, Zerb e LOthief, cada qual na sua data — muitas outras atrações ainda serão anunciadas.

Tudo isso rola no Uíki, uma vila de entretenimento à beira-mar, com restaurantes que fazem releitura da gastronomia baiana, em um ambiente rústico e aconchegante à beira mar e em meio à natureza. O Uíki fica na praia do Parracho, um dos pontos mais bonitos do litoral brasileiro, que faz parte da região do Arraial d’Ajuda, pequeno vilarejo no sul da Bahia.

Somente no dia da virada haverá um open bar premium no evento, mas você pode conseguir passaportes a preços variados através da Easy Tickets.

Os outros anos do festival foram marcados por momentos inesquecíveis com a passagem de grandes artistas — entre eles, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike,  Alok, Fatboy Slim, Vintage Culture e Erick Morillo.

Você pode conferir o evento no Facebook para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Martini: “Minha paixão sempre foi a música eletrônica”

Às vésperas do Rock in Rio, Cat Dealers lança novo vídeo

Reveillon na Bahia terá Jonas Blue, Vintage Culture, Pete Tha Zouk e ILLUSIONIZE

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS