Giulia Lops Phouse TV Lollapalooza

Com diversidade de público e um line-up impecável, o Lollapalooza Brasil 2016 foi um sucesso

Com uma curadoria de line-up impecável, o Lollapalooza Brasil 2016 foi um sucesso

As meninas do Gypsy Road (Phouse TV) estiveram no Lollapalooza e gravaram todas as experiências delas por lá. Já já saem os episódios com tudo que aconteceu nesses dois dias de Lollapalooza. Enquanto isso, assista os mini videos que estamos soltando, e leia um pouco sobre o que elas contaram para a gente:

O Lollapalooza começou em 1991 em Chicago como um festival de Rock, e percorreu quase os EUA inteiro até se fixar de novo na sua cidade de origem em 2005. Hoje o festival se espalha pelo mundo, em países como Chile, Argentina, Alemanha e esse ano teve sua 5a edição aqui no Brasil.

Tivemos a oportunidade de várias vezes ao Lolla aqui no Brasil, e esse ano foi sem dúvida a edição mais completa que já fomos! Assistimos cada show incrível, como Pharell Williams, Pearl Jam , Nine inch Nails, Skrillex, Foster the People… e aí que esta, uma mistura de vários estilos de música! Este ano assistimos entre os 5 palcos espalhados pelo festival, Eminem, Gramatik, Jack U e Die Antwoord que sempre sonhávamos em assistir. Que show sensacional, que apresentação incrível! Totalmente diferente do que estamos acostumado a ver. Esse mix de estilos musicais e essa transformação no lineup do Lollapalooza ao longo dos anos aqui no Brasil mostra que o festival esta cada vez mais eclético. Este ano as grandes atrações eram em maioria hip hop e musica eletrônica.

A parte dos shows e apresentações que vimos por lá, percebemos também um movimento legal de conscientização ambiental!  Uma ação incrível chamada Rock & Recycle que oferecia uma camiseta oficial para quem recolhesse e entregasse um saco de lixo com lixos recicláveis do festival. Eram muitas pessoas participando, e todas bem felizes em poder ajudar e fazer a sua parte. Recolher o material reciclável e perceber a dimensão do lixo que nos mesmo produzimos. Normalmente ficamos chateadas quando vamos embora dos festivais de música, porque sempre tem muito lixo espalhado, mas nessa edição do Lolla ficamos felizes mesmo com a limpeza das pistas!! O mundo esta mudando, as pessoas estão mais conscientes e os festivais estão com os olhos mais abertos para esses detalhes. Num festival precisamos todos participar, e contribuir!

Adoramos as diversas opções de alimentação que encontramos por lá. Eram foodtrucks espalhados por todo o festival e também o Chef’s Stage com stands que recebiam renomados chefs!! Nos optamos pelo food truck do Veggie na Praça, por ter opções vegetarianas e veganas. Nem sempre é fácil encontrar comida vegana em festival de musica, então fomos bem surpreendidas – principalmente porque o veggie burger estava uma delicia!

O Lolla Market era uma espécie de mercadinho, com vários stands de lojas de roupas, acessórios, alimentos orgânicos, produtos esotéricos, uma área do Greenpeace, um lugar para fazer a barba ou receber uma massagem. Era um ambiente super acolhedor, perfeito para recarregar as baterias entre um show e outro. Tinham tendas e redes para relaxar, e espaços super legais para descontrair a cabeça como um Photo Booth para registrar os momentos mais legais.

Alem de tudo isso, as ativações estavam rolando por todos os lados. Ray-ban com um espaço super legal, “Open Your Heart Project” era um espaço ideal para você encontrar o seu “match”. Um ambiente que recebia 4 pessoas de cada lado, essas pessoas se olhavam por janelas gigantes em forma de óculos, e davam “ like”  ou “ dislike” para umas as outras. No final das 4 rodadas, os oito participantes descobriam se conseguiram formar um par. Depois no andar de cima todos ganhavam um drink, e podiam experimentar os novos modelos da coleção da Ray-Ban.

Já o Lolla Lounge era um espaço VIP, com comida e bebida a vontade. Os shows mais importantes passavam num telão! Ótima opção caso você não goste ficar na pista, ou na frente do palco para assistir a sua atração favorita. Nós adoramos! As marcas também estavam presentes por lá com stands de ativações como Photo Booth para tirar fotos, um espaço para fazer tatuagem, de verdade, uma area para dar um “ up” no look com um salão! O Lolla lounge foi bem mais tranquilo, e tivemos a sorte de assistir  um show exclusivo do Skrillex no último dia, por essa a gente não esperava. Fechamos com chave de ouro.

E que venha o Lolla 2017, estamos morrendo de curiosidade para saber as novidades do ano que vem.

Em breve vai ao ar cobertura completa do GypsyRoad (Phouse TV) no Lollapalooza Brasil 2016. Confira mais um preview do que Giulia Lops e sua crew captaram por lá! ;)

Posted by Phouse on Tuesday, March 15, 2016

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS