Hardstyle Defqon1

Comemorando 15 anos, Defqon.1 terá closing set triplo com estrelas do Hardstyle

Comemorando 15 anos de Defqon.1, evento destinado ao público do Hardstyle, os organizadores irão mudar algumas regras para o show principal no Mainstage: em todos os outros anos, três grandes nomes da vertente tocavam juntos por uma hora nesse palco principal, no que é chamado de “Defqon.1 Legends”. Já para 2017, os 3 DJ’s escolhidos tocarão por 3 horas seguidas. O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho, na Holanda.

“A cerimônia de encerramento tem uma característica especial que promete tornar-se um marco na história do Hardstyle. Quinze anos se passaram desde que o Hardstyle começou a sua ascensão ao poder e o Defqon.1 teve lugar no seu epicentro. No curso de três horas completas, as lendas do velho e do novo nos levarão a uma viagem única”. Esse trecho foi retirado do site da Q-Dance, organizadora do festival.

Os três nomes escolhidos para subir ao palco e fechar o evento ainda não foram divulgados, mas, com certeza, serão os maiores expoentes da vertente.

Em 2015, a honra caiu sobre Noisecontrollers, Wildstylez e Isaac. Todos conhecidos por serem pioneiros na cena e até mesmo alguns foram responsáveis por criar os hinos do festival. Em 2016 Technoboy, Headhunterz e The Prophet fizeram o mesmo.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS