Carl Cox Essential Mix Carl Cox separa briga

Como Flosstradamus “arruinou” o set de Carl Cox no EDC NY

Assim como vocês, nós não estamos acostumados a ver os nomes de Carl Cox e Flosstradamus juntos numa mesma frase. Mas por uma ironia do destino, no Electric Daysi Carnival, que rolou em Nova Iorque no último final de semana, os sets destes ícones da e-music se encontraram de uma maneira, digamos, curiosa. E por que não dizer desastrosa também?

Acontece que durante o evento, enquanto os DJs se apresentavam em palcos diferentes, um problema técnico permitiu que o microfone wireless que estava sendo usado por Flosstradamus, fosse reproduzido na pista comandada por Carl Cox, em alto e bom som.

Em um vídeo que registrava a apresentação do DJ caribenho, postado no youtube, podemos perceber o tamanho da confusão causada por essa intervenção não intencional, mas nem por isso, menos desastrosa. Tudo começa em 1:05 do vídeo, quando um vocal que dizia “Turn up” atravessa a track que estava sendo executada. A primeira vista até parecia algum sample tocado por Carl, mas fica nítido que público não entendeu muito bem o que tinha rolado.

Perto de 1:57, outro vocal, desta vez interagindo com o público, pedia que a galera gritasse palavras alusivas ao uso de maconha, deixando bem claro que havia alguma coisa errada alí. Mais adiante, por volta dos três minutos, Carl Cox chega a interromper o set, e o vocalista fantasma volta, desta vez com uma contagem regressiva que parecia anunciar um suposto drop. O público apoia, aplaude, e aos 3:50 é possível ouvir alguém anunciando “De alguma forma alguém entrou na frequência dos nossos microfones. Voltaremos assim que resolvermos o problema.”.

Aparentemente, a confusão dura cerca de cinco minutos, mas até aí a pista já estava totalmente perdida e a experiência do público com o set de Cox, arruinada. Pois é, a história é triste e até meio difícil de se acreditar, mas acima de tudo é uma vergonha para a produção do evento. Principalmente porque atrapalha muito o trabalho de alguém. No caso, uma lenda do house.

Assista o vídeo abaixo:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS