Sundance Festival 2020

Oitava edição do Sundance Festival pode ser considerada a melhor de todos os tempos

Réveillon baiano teve cenografia especial, nova estrutura e long set de Vintage Culture coroando o amanhecer

* Por Anny Amarante

Foto: BS Fotografias/Divulgação

Nos dias 29 e 31 de dezembro, nas areias de Arraial D’Ajuda, na Bahia, tivemos a oitava edição do Sundance Festival. O festival deu soldout em ambos os dias. Com um lineup recheado de grandes nomes, como Vintage Culture, Claptone, Chemical Surf, Meca, RDT e JP, não é exagero dizer que esta foi a melhor edição do festival.

Digo isso porque nesse ano tivemos um palco com cenografia especial e um show de pirotecnia. Além disso, inauguramos o Deck Uiki, uma nova estrutura elevada com banheiros e bares exclusivos, que abrigou os lounges do evento com uma vista diferenciada, tanto para o palco, quanto para o mar.

Sundance Festival 2020
Foto: BS Fotografias/Divulgação

Por falar em vista, essa é uma atração à parte. Lá pelas 04h da manhã, é possível ver, entre os coqueiros, o sol nascendo sob o mar. Só quem foi sabe como é de tirar o fôlego mesmo! E os benefícios da nova estrutura não param apenas nos lounges. Liberamos mais espaço para a pista e mais conforto para o público em geral.

Como você já deve ter lido na Phouse, o Sundance acontece no Uíki, uma rústica vila de entretenimento à beira mar, em meio a coqueiros, cercada pela natureza e com vários ambientes; um dos pontos mais charmosos do litoral brasileiro. O festival completou oito anos e mais de 20 festas celebrando o verão com a verdadeira, original e mágica “dança do sol” — o público dançando de frente para o nascer do sol mais lindo da Bahia é sempre mágico!

Sundance Festival 2020
Foto: BS Fotografias/Divulgação

As outras edições do festival foram marcadas por momentos inesquecíveis com a passagem de grandes artistas — entre eles, Fatboy Slim, Hardwell, Alok, Robin Schulz e o próprio Vintage Culture, que nesta edição tocou pelo terceiro ano no festival. O DJ mandou um long set de cinco horas no amanhecer do primeiro dia deste novo ano, e distribuiu protetor solar para a galera curtir numa boa até 10 horas da manhã, o que também contribuiu para o sentimento de ter sido a mais especial de todas as edições.

Com realização das experientes OTM Produções e CSP Tour, a oitava edição do Sundance Festival foi também uma das mais bonitas e bem organizadas segundo o próprio público. Desde bares, lounges e acessos, tudo foi muito bem ornamentado e distribuído. O evento estava mais estruturado do que nunca.

Sundance Festival 2020
Foto: BS Fotografias/Divulgação

E já dá pra começar — por que não? — a pensar na próxima, afinal, como não poderia deixar de ser, a nova edição do Sundance Festival já está confirmada. Partiu Bahia?

* Anny Amarante é diretora de comunicação da OTM Produções.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS