Luckas

Comunicado oficial da direção sobre o trágico episódio que vitimou Luckas Wagg

Nós, sócios remanescentes da Revista Phouse, manifestamos profundo sentimento de tristeza e desconsolo em relação ao trágico acontecimento que levou a vida de um amigo tão próximo, tão querido e tão competente como era Lucas de Jesus Silva, o nosso Luckas Wagg.

O vínculo comercial e de amizade entre nós sempre foi de altíssimo nível. Os momentos de convívio e de confraternização que tínhamos em conjunto sempre foram recheados de muita alegria, companheirismo e, por que não dizer, também de trabalho. Eram nessas ocasiões que surgiam grandes ideias para fundamentar as decisões em nosso negócio.

Justamente em um desses momentos de confraternização e de criação, quis o destino, de forma prematura e profundamente triste, levar a vida do nosso amigo. O mergulho na piscina e seu consequente afogamento foi trágico, e as autoridades policiais estão, conforme determina a lei, realizando os procedimentos necessários para fechar o inquérito policial deste acidente.

A Phouse entende a dor dos familiares e dos amigos que clamam por um esclarecimento. Por isso, pedimos paciência pelo relatório final das autoridades policiais.

No entanto, não deixaremos de tomar medidas judiciais no caso de excessos em comentários desabonadores por qualquer meio, tanto para conservar a imagem da Revista e dos sócios remanescentes, quanto, principal e muito especialmente, para preservar a memória do Luckas.

A empresa, passado este primeiro momento, continuará suas atividades normalmente e seguirá em contato com a família para as providências que se tornarem necessárias, e para resguardar os direitos decorrentes da condição de sócio do Luckas. 

Nossos sentimentos de profundo pesar para toda a família e para os amigos do Luckas, nos quais nos incluímos.

São Paulo, 31 de março de 2020.

Direção PHOUSE – Mídia e Edições Ltda 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS