10-faixas-eletronicas-brasileiros

Confira 10 músicas recentes produzidas por artistas nacionais

Na última semana saímos pela internet em buscas de novidades do cenário nacional e acabamos surpreendidos ao esbarrar por essas 10 faixas que encontram-se abaixo.

Se você acompanha a Phouse há um tempo, com certeza já deve ter ouvido falar no Sabino & Sakarela. Os catarinenses, que formam o projeto, eram os responsáveis pelo Radioshow da Phouse, e recentemente se afastaram para dedicarem-se à carreira artística, qual com certeza, ainda vai dar muito o que falar. E não pensem que é jabá, pois não é, essa faixa entrou na lista com os mesmo critérios de todos artistas inclusos abaixo. Tirem suas próprias conclusões:

Dajae – Everyday Of My Life (Sabino & Sakarela Remix)

https://soundcloud.com/sabinoesakarela/dajae-everyday-of-my-life-sabino-sakarela-remix-mastered2-1

Nome novo despontando na área, mas com energia e qualidade de “gente grande”, apresentamos à vocês o Biohm, que fez uma bela mistura de low com house music, em um bootleg bem maneiro para a faixa “Freak”, do R3hab com Quintino.

R3hab & Quintino – Freak (Biohm Bootleg)

https://soundcloud.com/biohmmusic/freak

Fruto da escola de produção do mestre Felipe Senne, Rivas BR & Danne já vem chamando a nossa atenção há algum tempo. Os jovens talentosos lançaram na última semana uma nova roupagem sensacional para o clássico do samba de Noriel Vilela. Segura aí essas 16 toneladas:

RIVAS BR & DANNE – 16 Toneladas

Com apenas 17 anos, Dan K é mais um nome que desponta surpreendendo com faixas bem produzidas e dançantes. Abaixo você confere o seu remix não oficial para a música “Rosi”, da Alle Farben.

Alle Farben – Rosi (Dan K Remix)

https://soundcloud.com/oficialdank/alle-farben-rosi-dan-k-remix-1/s-YIcqp

Já falamos muito dele por aqui. O jovem produtor Zerb já passou de ser uma promessa, hoje suas produções já são apreciadas e tocadas pelos maiores nomes do cenário nacional. Abaixo você confere o seu remix para a faixa “Rinse & Repeat”, em parceria com Alex Senna, outro talentoso produtor brasileiro.

Riton – Rinse & Repeat (Zerb & Alex Senna Remix)

Doteman surpreendeu com um groove bem energético em sua faixa autoral “Give It Up”. O brasileiro já obteve suporte de grandes artistas do calibre de Promise Land. Confira:

Doteman – Give It Up

Abaixo você confere a incrível faixa “Saturdays” do Henrell e Vee Brondi, dois grandes artistas nacionais que já falamos bastante por aqui, e que com certeza você deve ficar bem de olho. Aperte o play e surpreenda-se:

Henrell & Vee Brondi – Saturdays

Qualidade incrível do duo Machiavellix em colaboração com Gaba Kamer, a música Guess Who’s  Back teve lançamento pela UP Club Records, label do Alok.

Gaba Kamer & Machiavellix – Guess Who’s Back

Natural de Porto Alegre, o DJ e produtor Beyazz é mais um nome que nos surpreendeu pelo seu remix de Future House, para o EP “I Will Never Let You Go “ do Duo L2U.

L2U – I Will Never Let You Go (Beyazz Remix)

E pra finalizar, Tada Martin e Fischetti com a faixa “Love For Free”, com o vocal da brasileira Sofia. A faixa tem elementos de dance music e house. Confira:

Fischetti & Tada Martin Feat. Sofia – Love For Free

https://soundcloud.com/tadamartinmusic/fischetti-tada-martin-feat-sofia-love-for-free

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS