Neste ano, o P12 Parador Internacional, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, anuncia mais uma agenda de verão animadíssima. Nessa temporada, grandes nomes da cena eletrônica se apresentarão na casa, como Kolombo, Lost Frequencies, Robin Schulz, Jamie Jones, Vintage Culture e Galantis.

Em uma das melhores estruturas do país para a música eletrônica, o DJ e produtor belga Kolombo, autor de faixas como ‘Ur The Finest’, ‘I Got What You Need’ e ‘What Could Make Me Think’, se apresentará no dia 29 de dezembro, em uma programação que vai das 10h às 22h. Fran Bortolossi e André Maran também fazem parte da programação diária.

Kolombo – Ur The Finest

No dia 30 de dezembro, no mesmo horário, Lost Frequencies, que também é DJ e produtor belga, também se apresentará no parador de praias. Autor dos sucessos ‘Are You With Me’, ‘Reality’ e ‘Beautiful Life’, sua performance será após a de Bruno Martini e Pinho Menezes X Du Oliveira.

Lost Frequencies – Are You With Me

Autor de faixas como ‘Sunset’, ‘Same’ e ‘Headlights’, o DJ e produtor alemão Robin Schulz é mais uma das atrações de verão do requintado P12. Sua performance está prevista para o dia 3 de janeiro, numa programação que vai das 10h às 22, e que também conta com show de Elekfantz.

Robin Schulz – Sunset

No dia 5 de janeiro, o DJ e produtor inglês Jamie Jones se apresentará no mesmo horário, numa programação que também conta com performances de Volkoder e Hot Bullet. Autor de músicas como ‘The Shoplifter’, ‘This Way’ e ‘Ikki’, ele já foi eleito o DJ número #1 pelo Resident Advisor.

Jamie Jones – People From The Moon

Uma grande referência no cenário da música eletrônica nacional, Vintage Culture tocará no P12 no dia 7 de janeiro, numa programação que também conta com performances de Pimpo Gama e RDT. Autor de tracks como ‘Hollywood’, ‘Slowing Down’ e ‘Wild Kidz’, Culture é também uma das ótimas atrações da agenda de verão do parador de praias, que tem a promoção da rádio Jovem Pan e a realização do Grupo Novo Brasil 20 anos.

Vintage Culture – Hollywood

 

Trazendo consigo diversas músicas de sucesso, como ‘No Money’, ‘Runaway (U & I)’, e a recém-lançada track ‘Pilow Fight’, o duo sueco Galantis, formado por Christian Karlsson e Linus Eklöwm, também é uma das atrações confirmadas para se apresentar no local neste verão. Sua performance está prevista para o dia 26 de fevereiro, e assim como nas demais programações da agenda do local, a entrada é proibida para menores de 16 anos.

Galantis – No Money

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Ultra “desabrigado” parte 2: festival não será mais em Virginia Key

Em comunicado aos fãs, UMF revela já estar trabalhando em um novo espaço

Assista ao clipe de “Tough Love”, do Avicii

Vídeo também é centrado na ideia de um dueto

Confira o cronograma completo do DGTL São Paulo

Horários dos três palcos e do after foram revelados

Novo som do Kygo faz parte da trilha de “Detetive Pikachu”

“Carry On” traz os vocais de Rita Ora

DGTL São Paulo contrastou lineup impecável com serviço amador

Festival teria tudo para ser um dos rolês do ano se não fosse tão mal organizado

Confira o remix de A-Trak para o último single de Axwell

O DJ americano reformou “Nobody Else” com bastante classe

Avicii deve ganhar livro biográfico em 2020

Livro será escrito pelo jornalista sueco Måns Mosesson

DJ e empresário de sucesso: conheça o trabalho de Rishi Patel

Rishi é DJ e um dos nomes à frente da Plus Eight Equity Partners

Ouça 10 sonzeiras lançadas na última sexta-feira

De Laidback Luke remixando Avicii ao novo single do Bhaskar

Escute os dois novos releases da Alphabeat Records

“Never Ever”, do duo WhoøSh, e versão acústica de “Chuva” performada por Rodrigo Sá