Alok-Spinnin-Records

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

O surgimento de um EP de Alok pela Spinnin’ Records, chamado Brazilian Bass, foi revelado pela Phouse no fim de junho, quando vazou na web “I House U”, uma collab entre o brasileiro e o holandês Sander van Doorn. Nessa sexta-feira, enfim, o disco foi lançado, incluindo a referida parceria.

+ Alok lançará faixa com Sander van Doorn; confira um preview “generoso”

Brazilian Bass leva o subtítulo Part 1, indicando uma continuidade. Além de “I House U”, o EP traz mais uma faixa de Alok, “This City”, com o irmão Bhaskar e a banda australiana Stonefox; “Make Me Wanna”, dos brasileiros SELVA e Zerky (faixa que ganhou videoclipe); “Don’t Be Scared”, do paulistano Liu; e “Whip It Up”, do duo estadunidense Sevenn.

O disco é resultado de uma curadoria de Alok para apresentar sons que representam a sua marca registrada ao resto do globo. “O brazilian bass é um novo som que se consolidou no Brasil. É uma honra ter sido convidado pela Spinnin’ para compartilhar com o mundo um pouco do que rola no nosso país”, declarou o brasiliense, via assessoria de imprensa.

Brazilian Bass – Part 1 pode ser adquirido no Beatport ou no iTunes.

+ Alok lança música em parceria com Liu e Stonefox

+ Collab entre Oliver Heldens e Alok enfim é jogada no mundo

+ Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS