Live in Tokyo
Jonas Fachi

Jonas Fachi

Confira detalhes da tour do lendário DJ inglês John Digweed pelo Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quanto a passagem de um artista por um determinado país pode ajudar no desenvolvimento de sua cena? Depende, se ele for uma das mentes mais brilhantes que já se dedicaram a construção e proliferação do movimento eletrônico no mundo, possivelmente pode fazer uma diferença enorme. Se colocássemos uma lista com os 10 artistas mais importantes da história, possivelmente Digweed estaria ali, nomes que independente de seu estilo peculiar, dominaram quase todas as facetas da indústria musical, seja liderando uma gravadora que revela novos artistas, produzindo músicas que direcionam o cenário, tocando ao redor do mundo nos mais distintos lugares ou promovendo eventos, etc.. Em todas ele fez à diferença. Na foto, um de seus shows em longset na  Argentina, onde os clubes não são capazes de aportar a quantidade de fãs do DJ, por isso apenas espaços abertos em sua tour por lá.

Mas o intuito aqui não é de levantar listas, até por que isso é muito relativo. O fato é que John está de volta ao Brasil em duas datas, a primeira é em São Paulo na noite Moving (02/02) do clube D-Edge, lugar que o DJ não se apresenta há muitos anos, e o segundo é em um dos seus clubes favoritos, e que também estava em um hiato um tanto quanto perturbador desde sua última aparição em 2013.

No próximo sábado o Warung Beach Clube em Itajaí abre as portas do inside para receber um enorme e carente público de sua música para algumas horas do seu clássico techno progressivo. Neste link podemos conferir em sequência as músicas selecionadas de sua última compilação intitulada Signals, em comemoração de 18 anos da gravadora Bedrock.

https://www.youtube.com/watch?v=472BCQXDkB0

Relembre nos links abaixo algumas matérias envolvendo o artista e descubra um pouco mais sobre o que esperar de sua passagem pela América do Sul.

LEIA TAMBÉM:

John Digweed anuncia sétima compilação da série live in gravada em South Beach

Conheça os DJ’s undergroundsmais bem pagos do mundo

Sasha & John Digweed fazem apresentação surpresa em Londres no Feriado de Pascoa

 

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.