tribe

Confira o que de melhor rolou no palco Fusion Room da Tribe

tribe

Neste sábado, 17, os amantes da música eletrônica tiveram um bom motivo para se divertirem. Estamos falando do festival Tribe, que aconteceu na Arena Maeda, em Itu-SP. Foram mais de 50 atrações, divididas em quatro palcos e 18 horas de muita música com os mais variados estilos: Electro, House, Minimal, entre outros.

As atrações mais aguardadas tocaram no palco Fusion Room e iniciaram os trabalhos às 18h de sábado com Rafael Yapujian e terminaram com uma das grandes promessas brasileiras: Ftampa. Mas, antes disso, passaram pelo local Showtek, DVBBS, Martin Garrix, Yves V, grandes nomes da EDM mundial.

A Revista Phouse fez um resumo sobre o que de melhor aconteceu nas apresentações do palco Fusion Room:

Showtek

Os holandeses participam dos melhores festivais do mundo e não é por sorte.Entrando às 3h da manhã, os caras agitaram a galera e a todo tempo tentaram interagir com o público. A apresentação de 1h 30 contou com sucessos como “Boyah”, “Cannonbal” e “Bad”, música em parceria com David Guetta. Definitivamente, eles não erraram ao trocar o hardstyle pelo eletro-house.

DVBBS

O crescimento dessa dupla canadense é impressionante, o sucesso do single Tsunami, em parceria com Borgeous, fez um estilo totalmente agressivo. Com eletro forte e pegado, eles agitaram a galera no Fusion Room, com as músicas “Immortal”, “Bounce Generation” “Raveology”.

Martin Garrix

Prodígio e super talentoso, esse é Martin Garrix, a atração mais festejada pelo público de Itu. O jovem, recentemente, completou 18 anos e colocou abaixo seus fãs na pista, às 7h da manhã de domingo. Iniciou tocando o seu grande single: Animals, em uma versão inovadora com entrada em piano, e após os sucessos: “Wizard”, “GoldSkies”, “Helicopter”e “Tremor”, música com a dupla Dimitri Vegas & Like Mike.

Yves V

Residente da Tomorrowland, o produtor conseguiu animar o público com hits e preparou a galera para atração brasileira mais esperada: Ftampa.

FTampa

O brasileiro já vem mostrando que tem talento e, ao fechar as apresentações no palco Fusion Room, deixou isso claro aos fãs. Ele tocou singles como Samba, Hero, Falcon e a nova música 5 days.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS