Confira os DJs brasileiros que estão presentes no Miami Music Week

Começou ontem o Miami Music Week, um dos mais importantes eventos da indústria da música eletrônica, que engloba palestras, workshops e milhares de festas com os mais variados DJs do planeta.

A programação do evento vai até o dia 26, tendo como festa de encerramento o último dia do Ultra Music Festival, que acontecerá a partir do dia 24.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Como de costume, todos os anos diversos artistas brasileiros embarcam rumo ao evento, alguns para tocar e muitos outro apenas para participar, curtir e fazer networking. Abaixo você confere alguns dos nomes que estarão durante a semana no evento:

ANNA: A brasileira que conquistou o mundo se apresenta no dia 23 de março na Treehouse Miami e no dia 24 no Ultra Music Festival.

Alok: Fora do Ultra Music Festival, o brasileiro autor do sucesso “Hear Me Now”, com Bruno Martini e Zeeba, se apresenta no dia 22 no A Sixty Hotel e no dia 24 na LIV Nightclub.

FTampa: O mineiro se apresenta no dia 21 na Miami Massive, com o nosso amigo belga Mark Ursa, e no dia 24 na The Pool At Epic.

Kiko Franco: Com recorde de datas entre os nomes citados, o DJ se apresenta por diversas festas pela cidade. Entre elas, uma do club Posh, de Floripa, e outra do EDX. 22 – World Club Dome – W Hotel / 23 – The Amazing Seta / 24 –  Posh – Baôli  / 25 – Squad Goals – The Cape / 25 – We Are Miami – Shelborne Hotel.

Rodrigo Vieira + ROD B: Dia 22 na We Love Brasil, com nomes como Marcos Carnaval e Diego Miranda.

Roots & Shachez: Miami Massive, dia 21.

Jetlag: ….

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed