Os holandeses tem o ADE, os americanos tem o Miami Music Week e nós brasileiros temos o RMC, uma importantíssima conferência de música eletrônica, que fomenta e discute o futuro do mercado brasileiro.

Com data marcada para acontecer de 29 a 2 de dezembro, a edição latino-americana do RMC contará com diversos painéis, palestras e workshops, oferecendo ótimas oportunidades para quem quer adquirir mais conhecimento, fazer networking ou até mesmo entrar para esse universo.

Por saber da grande importância que essa incrível conferência tem para a música eletrônica nacional, separamos aqui alguns dos principais motivos pelos quais você não pode perder o RMC São Paulo, confira:

#Networking

Você não estará sozinho e encontrará pessoas dispostas a compartilhar experiências, poderá construir um networking poderoso com profissionais que têm os mesmos objetivos que os seus.

Já pensou em trocar experiências e ter contato próximo com os maiores ícones do mercado? Então, as edições do RMC reunem desde aquele seu artista favorito, aos representantes daquele club que você frequenta ou deseja tocar, daquela gravadora que você quer lançar uma música, daquele canal de mídia que você sonha em ser citado, daqueles managers caças-talentos… Enfim é um evento que têm aqueles que possuem uma enorme bagagem de conteúdo muito VALIOSA para dividir com você.

#Workshops /  #Painéis / #Tendências

2

De onde viemos? Onde estamos? Para onde vamos? O RMC é uma ótima oportunidade para discutir e ficar por dentro das novas tendências do mercado, sejam elas musicais, tecnológicas ou comportamentais.

A conferência possui uma serie de workshops, que vão ajudar a melhorar sua atuação profissional com valiosas dicas de produção musical, discotecagem, gerenciamento artístico, marketing digital e muito mais. Além dos seus painéis, que reúnem os maiores players do mercado, sejam eles representantes de marcas, clubs ou festivais.

Você não saíra de lá o mesmo; cada painel é único e tem um conteúdo riquíssimo. Pode ter certeza que, ao sair do RMC, você será uma pessoa totalmente diferente. Sua mente será tomada pelo conhecimento e pelo entusiasmo de estar frente a frente com pessoas que revolucionam o mercado todos os dias e que vão te apresentar a um novo universo, mudando completamente a sua maneira de enxergar o mercado.

Pode apostar, você vai sair de lá querendo comprar as passagens para embarcar na edição principal do Rio de Janeiro, que já tem data marcada para acontecer do dia 15 ao dia 28 de fevereiro.

9

 

 

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Coração no passado, cabeça no futuro; Elekfantz confirma novo álbum

Dupla fala sobre o último single e entrega detalhes do segundo disco de estúdio

Novo som do Kygo faz parte da trilha de “Detetive Pikachu”

“Carry On” traz os vocais de Rita Ora

Assista ao aftermovie do Warung Day Festival 2019

Filme traz depoimentos dos organizadores e dos artistas que comandaram o evento

Assista a sets do EDC Las Vegas 2019

Tiësto, Steve Aoki, Gareth Emery e outros nomes subiram seus sets no YouTube

Treta: CHVRCHES cobra marshmello por colaborar com Chris Brown e Tyga

Cantor reage, e sua base de fãs faz comentários raivosos e ameaças de morte ao trio escocês

ILLUSIONIZE estreia na Dirtybird com “melhor música que já fiz”

“This Is My Flow” faz parte do projeto de expansão internacional do artista

Camboriú será palco do 1º BURN Residency Showcase de 2019

Rolê será feito em parceria com a Seas, no Espaço Garden

10º Green Valley Gramado terá Vintage Culture e lote limitado

Novas atrações da edição de 10 anos devem ser reveladas em breve

Bate-bola com o francês Malikk, que volta ao Brasil neste final de semana

Nazen Carneiro troca uma ideia rápida com a atração do Connection Festival

Axwell é anunciado e Tomorrowland fecha segunda fase do lineup

Outros 17 nomes foram revelados nesta sexta-feira