Ultra Brasil São Paulo

Confira as primeiras atrações confirmadas para o Ultra Brasil 2017

Após um final de semana intenso com a edição principal do Ultra Music Festival em Miami, agora chega a hora de voltar a atenção para a edição brasileira, que está marcada para acontecer durante os dias 12, 13 e 14 de outubro, no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Embora as datas ainda pareçam um pouco distantes, a produção nos aproxima cada vez mais com as novidades que vem surgindo. Para citar algumas das coisas legais que já foram anunciadas para a próxima edição, podemos dar destaque em especial para a expansão do espaço e estrutura do festival, que agora passa a ocorrer durante 3 dias, ao contrário de 2016, que contou com apenas 2 dias.

E não para por aí, o Ultra Brasil já anunciou também o palco Resistance, com um raro b2b da lendária dupla Sasha & John Digweed. Além de uma das atrações mais desejadas e pedidas pelo público; Armin Van Buuren.

Resistance Stage – Ultra Music Festival

A expectativa para o festival é grande e a esperança é de ver um festival ainda mais eclético e com um pouco da essência de sua edição principal em Miami, com palcos como o  A State Of Trace, do Armin Van Buuren e artistas que pouco se apresentam pelo nosso continente.

Abaixo, você confere um pouco sobre as atrações já confirmadas para o Ultra Brasil:

SASHA & JOHN DIGWEED

Entre 1994 e 2005 Sasha e John Digweed lançaram nove compilações, esses trabalhos ajudaram a moldar o curso do que se entendia por música eletrônica cluber no mundo, discos como ’The Mix Collection (1994)’ e as duas trilogias ‘’Northen Exposure’’ UK mix e US mix durante o período venderam milhares de cópias, entraram no ranking dos mais ouvidos nos EUA e reino unido entre todos os gêneros, e os elevaram a status de ’Super Stars de Rock’’, culminando em 2005 no lançamento do DVD Delta Heavy, com bastidores de uma intensa tour de ônibus pelos EUA gravada dois anos antes, onde multidões se arrastavam para seus shows, sendo algo jamais visto entre artistas de música eletrônica até então.  [ LEIA MAIS ]

ARMIN VAN BUUREN

Nascido na Holanda, Armin van Buuren já foi eleito melhor DJ do mundo em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012; por votação realizada pela DJMag, em um recorde de 5 vezes. Considerado por muitos como o “Rei do Trance”, o carismático Armin esteve no Brasil em dezembro de 2016 para um incrível espetáculo em show exclusivo da sua turnê “Embrace”. O holandês foi anunciado para a edição brasileira durante a transmissão do Ultra Miami, que rolou no último final de semana.


LEIA TAMBÉM: Do curso de direito ao posto de melhor DJ do mundo; entrevista exclusiva com Armin Van Buuren


Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS