Confira a programação completa para o Warung Day Festival

Divulgada a programação dos 21 DJs que formam o line up da 4ª. edição do Warung Day Festival. O Festival acontece dia 08 de abril, no cenário natural da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no Paraná. O evento exclusivo possui a curadoria do Warung Beach Club e produção assinada pela Planeta Brasil.

São 12 horas de música e entretenimento, que acontecem a partir das 13h nas pistas Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada na Pedreira. Segundo Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil, neste ano as pistas terão novidades no layout, devido algumas melhorias de estruturas fixas que foram construídas na Pedreira.

O espaço conta com todos os serviços essenciais para garantir o conforto do público presente, como duas áreas de alimentação, lounges de descanso, guarda-volume, duas áreas com banheiros, ambulatórios, e um esquema de segurança que colocam este festival como referência em organização no Brasil. Resultado disso foi o apelido que recebeu dos frequentadores assíduos das três edições anteriores: “o melhor dia do ano”.

Programação das pistas:

WARUNG STAGE

13h –   Mandi

15h –   Eli Iwasa

17h –   Roman Flügel

19h –   Victor Ruiz

21h –   Stephan Bodzin (live)

22h30 – Hernan Cattaneo

PEDREIRA STAGE

13h –   Aninha

15h –   Albuquerque & Boghosian

17h –   Anna

19h –   Renato Ratier

21h –   Nicole Modauber

23h –   Chris Liebing

GARDEN STAGE

13h –   Edu Schwartz

15h –   Gui Thome

17h –   Conti & Leozinho

19h –   Volkoder & Leo Janeiro

21h –   Gabe

23h –   Dashdot

Novos nomes no line up do Warung Day Festival 2017:

Anna – Com raízes brasileiras, Anna escolhe Barcelona como base e foi a primeira mulher a ser premiada como DJ, levou o prêmio de Melhor DJ Underground da Rio Music Conference 2016. Crescendo e se destacando mundialmente, a DJ e Produtora é possivelmente um dos maiores sucessos da cena atual.

Chris Liebing – Um dos primeiros DJs e produtores a abraçar a era digital da música eletrônica, Chris Liebing é considerado uma lenda do techno mundial. Além de líder do selo CLR (Create Learn Realize), o alemão é reconhecido em todas as áreas que atua – DJ, produtor e apresentador de rádio.

Hernan Cattaneo – O argentino mais aclamado pelos amantes do Templo, foi a primeira atração confirmada para a próxima edição do Warung Day Festival. O “maestro” é conhecido por suas inesquecíveis apresentações, a última delas foi um “longset” de 9 horas no Inside do Warung, durante o feriado da independência.

Nicole Moudaber – Com performances cheias de paixão e drama, cultivando jornadas musicais projetadas para atingir seu público em um nível mais profundo e tornar memorável a experiência de cada um, a nigeriana Moudaber escolheu Londres como base e a música como linguagem universal, se tornando uma das DJs e produtoras mais apaixonadas pelo techno e pela pista.

Roman Flügel – Um dos maiores nomes da cena eletrônica alemã e com mais de 20 anos de carreira, Flügel passou por diversas vertentes e se consagrou como um grande DJ, produtor e dono de gravadora. É também considerado um artista camaleão, pois sabe fluir entre estilos e dispensa qualquer explicação. 

Stephan Bodzin (live) – Considerado um dos artistas mais influentes da cena techno mundial, Bodzin promete levar a pista abaixo com seu live set. Autenticidade é sua marca registrada e seus sons são amados nos clubs do mundo inteiro. 

Victor Ruiz – Com canções que transbordam emoção em forma de swing, reinterpretando suas próprias raízes musicais em leituras tão contemporâneas quanto futurísticas. Victor Ruiz é filho de mãe house e pai techno e um eficiente maestro eletrônico que, do coração à cabeça, prega seus espectadores à pista de dança.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed