wopzii

Conheça 5 mulheres que revolucionaram a música eletrônica

O cenário da música eletrônica é repleto de magias. De um lado, há grandes renomes homens fazendo das pistas de dança de clubs e festivais de todo o mundo lugares indescritíveis para os festeiros liberarem sua energia e esquecerem qualquer tipo de tristeza. Do outro, há mulheres que não apenas fazem isso com muita categoria, como também desempenham performances cativantes, acompanhadas de músicas de alto nível.

No time feminino, temos o duo australiano NERVO, que além de sempre ser presença confirmada em grandes festivais como Tomorrowland e Ultra Music Festival, tem na bagagem diversas músicas de sucesso, como ‘You’re Gonna Love Again’, ‘Hold On’ e ‘Reason’.

Há também o duo americano Krewella, que dispensa comentários pelas belas produções de drum and bass que possui, como ‘Alive’, ‘Live for the Night’ e ‘Enjoy the Ride’, entre outras centenas de DJs mulheres, que podem ser encontradas em line-ups de diversas festas espalhadas pelo planeta e no ranking Djanes.

Hoje, no entanto, você vai conhecer cinco mulheres que revolucionaram a música eletrônica. As informações são da Revista Galileu. Confira aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS