lolla-alison-wonderland- brasil

Conheça Alison Wonderland, a nova musa da bass music

Esqueça tudo que você andou ouvindo de lançamentos nesses últimos dias, se concentre nessa matéria e no som dessa incrível DJ/Produtora – e também cantora -.

Alison Scholler não é simplesmente mais uma revelação ou aposta do ano de 2015. E isso não é só porque ela é dona do álbum mais aclamado pela mídia ou porque ela é uma das queridinhas ao prêmios da Sound Of 2016 pela BBC.

A australiana que tem criação na música clássica e é violoncelista desde pequena, simplesmente trabalhou e estudou para quando fosse produzir sua própria música queria se sentir uma produtora completa e talvez por isso que ao se aventurar no mundo da EDM ela tenha criado um material repleto de batidas que viajam do dubstep ao electro house, sem deixar de usar elementos que a música pop moderna bomba, mas tudo com uma maestria que nos fazem perceber o quão completa Alison Wonderland é.

E porque seu álbum de estreia é o mais aclamado do ano?

Com 12 faixas, o material chamado “Run” é despretensioso porém intenso. É radiofônico e ao mesmo feito para tomar as pistas. Tem letras poéticas e ao mesmo tempo irônicas.

A própria faixa que abre os trabalhos e dá nome ao material é uma pequena amostra de que Alison tanto como produtora quanto cantora é algo a ser destacar – e admirar -. Voz forte e batidas viciantes.

Além da faixa “Run”, outra que eleva todo esse talento ao extremo é a porradeira “Naked” (Diplozinho precisa ouvir essa garota!). E se você acha que o álbum segue toda uma linha produtiva que pode soar repetitiva, está enganado.

Outro ponto alto nele é isso! As viradas que Alison dá e que transforma cada faixa em algo tão original e tão distinto.

Dúvida? Pegue as faixas que são o ponto mais alto de “Run” – além das citadas acima – e perceba o quanto é forte essa qualidade sonora exposta nas batidas.

Quer uma ajudinha? Dê play nas faixas “U Don’t Know”, “Cold”, “Already Gone” e no próximo – e sensacional – single “Carry On”.

Ok, já sei que tá na hora de acabar a matéria e deixar você ouvir esse álbum. Ou seria essa maravilha sonora?

Pega aqui “Run”, o álbum de estreia da musa Alison Wonderland.

Se quiser mais dela:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS