flosstradamus

Conheça cinco artistas do Trap and Bass

Flosstradamus12-e1349735473191

Quando pensamos em EDM logo vem à cabeça os grandes produtores de eletro e progressive house, como Hardwell, Avicii, Tiesto, entre outros. Mas a Revista Phouse vai te mostrar que outras vertentes da música eletrônica vêm conquistando cada vez mais fãs no mundo inteiro.Estamos falando do estilo Trap and Bass, que, em alguns festivais, já dominam o Mainstage, palco principal dos grandes eventos. Exemplos são os festivais EDC e UMF e Tomorroworld.

Vamos falar de cinco projetos que vem dando o que falar. Primeiramente, o Trap and Bass tem características fortes do hip hop americano e são caracterizados pela força do som, o famoso Bass. Nomes como Diplo e Baauer mostraram ao mundo o que é. Agora é nossa vez:

Flosstradamus
Essa dupla de Chicago, nos Estados Unidos, já possui presença constate em grandes festivais: Coachela, EDC e UMF são alguns deles. Os membros são J2K e Autobot, que possuem remixes de Subfocus, Usher e Major Lazer.

Yellow Claw

Esse trio holandês vem chamando atenção, eles disponibilizam um mixtape com as novidades desse estilo musical de dois a três meses. Em 2013, a música “Shotgun” obteve muitas visualizações no Youtube e encantou até Hardwell. No Iam Hardwell deste ano, a música foi tocada para fechar o set, em São Paulo.

ETC ETC
Nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos, já mostrou que tem talento quando o assunto é Trap x Moombahton x Bass. Esse ano teve uma apresentação marcante no EDC Las Vegas, com tracks que levantaram a galera no palco Bass Pod.

Brillz
Esse produtor se destaca pela animação à frente da pickup, une com primor clássicos do hip hop com canções remixadas de Zedd, por exemplo. Tem o dj Kill The Noise como tutor. Já se apresentou no Mainstage do famoso EDC Orlando, de 2013.

Lost DJ
Presença confirmada no Wonderland Brasil, em Recife, Lost DJ se destaca pela grande união de sons do estilo e coloca a galera para dançar, a base do famoso twerk. Abaixo está um set fresquinho deste americano que se apresentará em solo brasileiro em outubro.

E aí gostaram? Fale para gente qual o seu preferido.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS