Kygo

Conheça “Coming Over”, nova faixa de Kygo com Dillon Francis

Não é atoa que desde o ano passado estamos falando deste nome por aqui, Kygo, o norueguês de apenas 23 anos, cada vez mais vem surpreendo e conquistando fãs ao redor do mundo. O jovem prodígio ganhou seus “15 minutos de fama” durante o TomorrowWorld 2014, onde teve que substituir Avicii no mainstage do festival, por conta dos problemas de saúde que afetaram o sueco levando ao afastamento da carreira no ano passado. Sem dúvida essa foi uma grande responsabilidade para quem até então não passava – para grande maioria – de um mero desconhecido, acompanhado de um estilo chamado Tropical House, com BPM’s bem abaixo do aguardado pelo público presente.

Pois bem, foram estes “15 minutos de fama” que  Kygo aproveitou para dar o seu melhor, conquistando por ali uma legião de fãs que os seguem até hoje. Após o feito, o jovem norueguês tem seu nome em constante destaque por diversos festivais ao redor do mundo, ao exemplo do Ultra Music Festival Miami, no mês passado, e Coachella, que aconteceu neste final de semana na Califórnia, onde apresentou ao público sua nova faixa em colaboração com Dillon Francis.

Intitulada de “Coming Over”, a faixa tem os vocais do talentoso James Hersey e é bastante melódica. Sem dúvidas um trabalho inusitado, que promete consolidar ainda mais o nome de Kygo pelo mundo afora.

Ouça aqui “Coming Over”:

https://www.youtube.com/watch?v=IJabguPilkA

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS