fbpx
Franky Rizardo

Conheça Franky Rizardo, expoente da house music que em breve vem ao Brasil

O expoente holandês será uma das atrações na primeira noite do Habbitat, em Santa Catarina

Conforme falamos por aqui há alguns dias, inaugura neste sábado o mais novo club de Santa Catarina, o Habbitat, que fica localizado na Praia Brava, em Itajaí. Sob o comando de Ricardo Flores, ex-sócio do Green Valley, o club caçulinha do Brasil chega com um lineup de encher os olhos.

Com nomes como Erick Morillo, Watermät, Pete Tha Zouk e Franky Rizardo, o Habbitat demonstra ter tudo para fazer história e se tornar mais uma grande referência do nosso país. Mas é de Rizardo que vamos falar hoje aqui, e por um motivo bastante simples: é um dos DJs mais incríveis que conheci nos últimos tempos.

Embora no Brasil a maioria das pessoas ainda não o conheça, lá fora o holandês de 29 anos é uma das grandes referências da house music, e já teve muitas de suas músicas em sets de ícones como Steve Angello, Eric Prydz, Fedde Le Grand e Sebastian Ingrosso.

A primeira vez na qual curti o som dele foi na Sankeys, em Ibiza. Após conhecê-lo, não parei de escutar os seus sets, sempre dinâmicos e recheados de vertentes da house — sobretudo tech e deep, mas com muito espaço para o groove e melodias alegres.

Ricardo Flores inaugura novo clube na Praia Brava, em Itajaí

Ao ver o anúncio de sua vinda ao Brasil, fiquei muito feliz pela notícia, mas ao mesmo tempo triste por não poder conciliar com a minha agenda. Mesmo assim, não poderia deixar de aproveitar a oportunidade pra compartilhar com vocês o som desse talentoso holandês.

Abaixo, preparei uma pequena lista com os trabalhos do DJ que mais me chamaram a atenção:

Em miniset no festival holandês SLAM! Koningsdag de 2016, Rizardo mesclou com maestria sons novos com clássicos como “Gypsy Woman” e “Born Slippy”

Guest mix de duas horas para o radio show da Defected Records, em agosto

Set de tech house no Mysterlyand 2016

Com apresentação única no Brasil, Franky Rizardo desembarca no Habbitat neste dia 23. Além do nosso território, o DJ passa também por Chile e Argentina.

Luckas Wagg é CEO da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Festas, networking e depoimentos: o ADE 2017 pelo olhar da Phouse

Mais relevante do que nunca, o Warung comemorou seus 15 anos com grandes perspectivas

Veja como ficou o novo palco do Laroc, debutado no aniversário do clube

O Seth Troxler profanou o Templo com um loop de funk; queimem o herege!

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS