Jord vintage culture phouse

Conheça JØRD, novo talento que o Vintage Culture abraçou

A eficiente “fábrica de novos artistas” do curso de produção musical online Make Music Now acaba de trazer mais um talento à cena: Jordan Malato, aka JØRD.

Esse garoto belenense, de apenas 19 anos, chamou a atenção de Felippe Senne por sua habilidade técnica, competência e versatilidade fora do comum, e hoje integra o casting da Boost MGMT, junto dos Cat Dealers e Ektor.

Mesmo com uma curta carreira, JØRD já tem boas produções: a envolvente “Go Slow” e “World Is Mine“, remake do clássico de David Guetta, além de duas ótima collabs com os Cat Dealers, “Like It”, e com o misterioso Beowülf, “Hanging Tree”, essas últimas ainda assinando com seu antigo nome artístico.

Talvez um dos pontos fortes mais marcantes de Jordan Malato está em sua personalidade: humilde, prestativo e carismático, Jordan é muito querido pela comunidade de produtores da MkMN e, inclusive, foi abraçado por Vintage Culture, que não só tem tocado várias de suas tracks (uma delas é o remix exclusivo que fez do hit “Eyes”) como também fizeram um remix juntos da track “Losing”.

Se em 2016, JØRD já está batendo as asas, em 2017, o menino deve voar de vez: em breve irá lançar uma versão de “Antidote”, do Swedish House Mafia, com os Cat Dealers, e, em primeira mão na Phouse, revelamos que está negociando com uma grande agência de bookings.

E pensar que isso tudo por pouco não foi por água abaixo: Jordan quase abandonou sua breve carreira porque precisava ajudar em casa, e quase largou suas produções para trabalhar como caixa de supermercado em Belém do Pará.

Jordan Malato, é um exemplo de um cara batalhador, que mesmo usando um computador ultrapassado e headphones de baixa qualidade, não põe desculpas a frente dos seus sonhos.

Esse menino vai longe.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS