Conheça mais o trabalho de Illenium, novo nome da bass music

Vira e mexe aparecem novos produtores na cena. Geralmente eles são apresentados ao grande público por artistas já consagrados. Há algum tempo publicamos aqui uma matéria indicando o som de Illenium para nossos seguidores, e hoje vamos dar mais ênfase e publicar mais trabalhos do jovem.

Nicholas D. Miller é o nome do garoto, que iniciou a carreira em 2014, e teve um mentor famoso na produção da bass music: Bassnectar. Após assistir um show do reconhecido DJ no anfiteatro Red Rocks, em Denver, Illenium resolveu que a música faria parte da sua vida profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Natural de São Francisco, na Califórnia, o jovem se mudou para Denver, no Colorado, para produzir. Ele afirmou que uma colaboração dos sonhos na sua carreira seria com Porter Robinson.

O grande “boom” para a carreira de Illenium se deu após o lamento do remix de “Don’t Let Me Down”, do The Chainsmokers. Só no Soundcloud a música conta com 64 milhões de visualizações. Outros trabalhos famosos dele são as parcerias com Seven Lions para “Rush Over Me” e o remix para “Disarm You”, de Kaskade, ambas com milhões de streamings na rede social.

À parte dos remixes, ele tem um EP chamado “Ashes”, que conta com dez faixas com destaque para “It’s All On You”, com vocais de Liam O’Donnel”. Agora que você já está a par de quem é o Illenium, é a hora de escutar suas músicas:

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed